02

2.7K 255 7
                                    

POV RAFA

8h
Eu moro em uma cobertura de frente para praia de ipanema, sou sozinha, não totalmente já que tenho minha cachorrinha pluma, ela que me ela dorme comigo, me faz companhia quando estou assistindo netflix, neste momento estava colocando uma saia preta, e uma blusa social vermelha, fiz uma maquiaguem que marcasse meus olhos, calcei meu loubuton, coloquei ração para minha cachorrinha, e segui em direção a ao meu carro, uma land rover evoque, eu amava carros, e aquele era meu xodó, no caminho passei na minha padaria preferida, Monza e comprei dois cafés, um descafeínado e um cappucino para Gizelly, sim eu estava interressada nela, e precisava começar a jogar um charme, e o primeiro passo é conquistar alguem pelo estomago. Quando cheguei na Vogue ás 9h em ponto, Bicaho ja estava concentrada em seu computador, quando me viu saindo do elevador, ela me olhou e abriu um sorriso, eu sei que foi por pura educação, mas seu sorriso era lindo, parei em sua mesa e ela continou a me olhar com curiosidade

— Bom Dia Rafaella, todos os suas pastas já estão separadas em sua mesa ok?

— Bom dia Gi, eu sei que estão, você é muito eficiente, e hoje quero que tome um café comigo! - lhe entreguei o copo de cappucino, e ela me olhou surpresa e sorriu agradecendo.

— Eu amo cappucino, e nem havia comido nada esta manhã!

— Ainda bem que acertei, como não? Você precisa se alimentar!

Ela sorriu sem graça e disse

— Pode deixar senhora Rafaella.

— Senhora de novo Gizelly, me chama de Rafa, só Rafa, ok?

Ela virou o rosto de lado, e aquilo a deixou mais fofa, e sorriu ficando vermelha.

Logo entrei na minha sala, e comecei a trabalhar, meu trabalho não era tão dificil já que Gizelly adiantava boa parte, espero um dia ajuda-la a subir de cargo, ela merece, sei que ela entrou aqui por minha causa, já que sua amiga Marcela, vulgo minha ex-ficante, me pediu uma vaga pra ela, pelo que sei Gizelly é mãe solteira, mas ela parece ter tanta coisa, e eu quero tanto descobrir que me assusto, acho que abstinencia de me envolver com mulher, pois faz meses que não transo com uma, transar com a secretária é algo tão cliche, mas porque não?

Deu 13h e eu estava exausta, resolvi ir na sala de descanço e aproveitar a cadeira de massagens, ao sair da sala me deparei com minha secretária, lendo um livro enorme, verde, ela estava concentrada, e falava baixinho, acho que estava decorando, quando bati minha porta e ela pulou da cadeira no susto

— Desculpa Gi, não quis te atrapalhar!

— Que isso Rafa, eu que peço desculpas por estar estudando no horario de trabalho!

— Não há problema algum, sei que já fez todas suas obrigaçoes, fique a vontade! - me desbrucei em cima do balcão e meu decote ficou a mostra, Gizelly deu um boa olhada, mas logo ficou vermelha e abaixou a cabeça, então ela gosta de decotes, bom saber.

— Vou te deixar estudar e ir fazer uma massagem!

Quando cheguei lá Manu estava jogada no puff mexendo em seu macbook

— Você por aqui, que milagre!

— Eu montei essa sala incrivel, preciso desfruta-la! - disse minha amiga rindo

— Deixa te falar uma coisa!

— Diga Rafinha...

— To querendo transar com minha secretária!

— A Mari? Ela parece ta muito na sua mesmo.

— Não Nu, a Gizelly, a do cabelo cacheado.

— Ah sim, a quietinha! Ela é lindissima, mas não é hetero não?

— Ela babou no meu decote hoje.

— E aposto que você ta tentando jogar um charme pra cima da bichinha, você não presta! Mas vai com tudo amiga, ta precisando colocar essa sua grande aranha pra brigar.

Gargalhamos alto, Manoella era sempre assim, pura diversão.

Ao voltar pra minha sala Gizelly não estava em sua mesa, deveria estar resolvendo algo, me fechei no escritorio e resolvi todas as minhas pendencias, quando bateu 17h a Mari me ligou e informou que ela e Bicalho estavam indo embora, hoje eu só sairia daqui as 19h, pois tinha algumas videoconferência.

POV GIZELLY

Rafa me trouxe café, e ficou batendo papo comigo, aquilo foi tão atipico, e fofo ao mesmo tempo, fora que ela me liberou pra estudar no horario de trabalho, céus, eu precisava muito daquilo, mas o que mais me deixou louca, foi a forma como ela me olhava, parecia um flerte, sutil, mas um flerte, mas devo estar louca, mas ai ela se desbrusou em cima da minha mesa e aquele seios maravilhosos ficaram praticamente me encarando, céus, eu faria tanta coisa com aquela mulher. AI MEU DEUS, eu to muito na seca, por estar idealizando isso com minha chefe, e fora que mesmo que ela nunca olharia pra mim de uma forma sexual, ela uma deusa, e eu me sentia tão normal. Quando saí da empresa fiz todo minha rotina, e fui para faculdade, hoje era a bendita prova, e acho que fui bem, eu e Sofia voltamos pra casa, eu cuidei dela e pus ela para dormir, estava frio hoje no Rio, então aproveitei e fiquei assistindo uma comedia romantica, mas me senti tão só, é nesses momentos que eu queria alguem pra dividir esses momentos cliches, mas eu não tenho, e não terei tão cedo.

~
Até o próximo! Votem e comentem. Bjs

Caso Indefinido - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora