POV NARRADOR
Ivy estava na porta de Gizzelly, seus olhos estavam borrados de maquiagem, e sua cara denunciavam o choro.
— Meu Deus Lavigne, fala alguma coisa!
Gizelly estava assustada pela forma de como sua amiga apareceu em sua porta, ainda mais de madrugada.
— A Gabi, terminou comigo, e disse que tá apaixonada por outra, ela acabou a turnê agora e foi na minha casa só pra terminar comigo!
— Ai meu Deus, eu sinto muito meu amor! - Gizelly abraçou sua amiga, e elas ficaram assim por um tempo.
— Toma um banho quente, e coloca uma roupa minha, vou fazer um chá pra gente ok?
— Ta bom, obrigada amiga, desculpa aparecer assim!
Gizelly sorriu pra Ivy e disse
— Nunca se desculpa por precisar de mim, amo você cabeça de vento.
— Eu também amo você furacão!
Ivy foi tomar banho e Bicalho preparou o chás, se jogaram no sofá e ivy deitou no colo de sua amiga.
— Vai ficar tudo bem, você sabe, não sabe? - disse Bicalho.
— Eu não sei mais o que pensar...
— Então não pensa em nada! - e Gizelly continuou a acariciar os cabelos Ivy
Estavam em silêncio, mas seus pensamentos estavam gritando, até que o interfone toca novamente, Ivy levantou e falou
— Será que é a Gabi? Ai meu Deus, vou atender
Gizelly deixou sua amiga atender, mas ela não voltou, deveria ser Gabi, afinal, até que ela ouve uma voz muito conhecida por ela
POV RAFA
Eu estava há dez minutos parada em frente ao prédio de Gizelly, liguei pra ela, mas ela não me atendeu, eu não conseguia parar de chorar, fui até a portaria e o porteiro ligou para o apartamento dela e "ela" confirmou minha subida!
Eu não sabia o que falar com ela, nem tinha o direito de estar ali, mas quando toquei a campainha quem me atendeu foi uma morena de olhos verdes, ela parecia ter acabado de sair do banho e estava com roupas que exalava o cheiro de Gizelly
— Oi? Desculpa, eu acho... achei que a Gizelly estava sozinha!
A mulher desconhecida respondeu.
— Ela tá na sala, mas pode entrar...
— Rafa?
Era Gizelly, ela estava uma graça e sexy com um pijama rosa pink e uma carinha de sono, mas foca Kalliman ela está com outra mulher.
— Desculpa Gizelly, eu, eu nem sei o que estou fazendo aqui, eu, eu ...
Gizelly chegou mais perto, e a mulher ao seu lado falou algo em seu ouvido e saiu.
— Aconteceu alguma coisa? Você tá chorando, te fizeram algo?
Ela me acompanhou até o sofá de sua pequena sala, seu apartamento era muito aconchegante.
— Desculpa atrapalhar sua noite, não sabia que estava acompanhada, e ... eu ..
— Ta tudo bem Rafaella, a Ivy é minha melhor amiga, e acabou de terminar um relacionamento.
UFA, pelo menos não tinha outra, mas ainda existia Fernanda, mas Gizelly estava sendo legal comigo, mesmo eu não merecendo, me trouxe chá e ficou sentada ao lado, a Ivy não apareceu mais na sala.
— Quer conversar? - perguntou ela tímida.
Eu devia uma conversa franca e sincera com ela.
— Eu vim dirigindo meio bebada de Resende até aqui! - ela me olhou assustada. — Eu nunca contei a ninguém sobre minha sexualidade, só a Manu e sabe, e óbvio as mulheres que já fiquei, mas hoje eu decidi contar pra minha família, e eles meio que me rejeitaram, não falaram nada, e me deixaram vir embora! - nessa hora eu chorava de soluçar
Gizzelly me abraçou e fomos nos deitando no sofá, eu coloquei minha cabeça em seu colo e ela fazia carinho.
— Sabe Rafa, essas coisas não são fáceis, eu não sei um terço do que está sentindo, mas saiba que pode contar comigo, apesar de tudo, podemos ser amigas, e obrigada por compartillhar algo tão delicado comigo.
Eu a encarei, e ela me olhou de volta, nossos olhares conversavam, meu corpo encaixava perfeitamente com o dela, porque tudo nela era perfeito. Será que estou me apaixonando?
Comecei a fazer carinho em seu cabelo e ela fechou os olhos.
— Gi...
— Hm...?
— Se eu não tenho muito pra te oferecer, mas se você quiser, podemos ter um caso indefinido ou nada mais, você escolhe...
Eu estava me implorando pra ela, ela olhou nos meus olhos, mas não podia ter dar mais que meu caos
— Rafa, eu não posso... Eu quero algo sólido, quero alguém que confie em mim, algo que seja promissor, não um caso...
Eu fui me sentando, passei a mãos em meus cabelos, e senti mais uma vez uma tristeza.
— Você gosta dela? Ela te faz feliz?
— Sim, ela faz!
Sorri triste, apertei suas mãos e disse
— Você merece ser feliz, desculpa Gi!
— Ta tudo bem Rafa, ta tudo bem.
Eu logo resolvi ir embora e deixá-la ficar com sua amiga, afinal ela não era psicóloga.
Quando cheguei em casa, chorei, chorei tanto que peguei no sono.
~
E ai queridas? Dramas no safari? Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Indefinido - Girafa
FanfictionRafaella vice presidente da Vogue Brasil. Gizelly estudante de direito, mãe e secretária a vice-presidente Kalliman "Se você quiser, podemos ser um Caso indefinido ou nada mais" - Rafa "Se você quiser, a gente casa ou namora A gente fica ou enrola O...