POV GIZZELLY
Hoje Sofia acordou meia manhosa, a levei para creche e ela ficou chorando, vim trabalhar com o coração partido, e de cinco em cinco minutos checava meu telefone. Rafaella hoje estava abarrotada de trabalho, tinha uma quatro reuniões na empresa, e um chá tarde com a diretora geral da Vogue, eu teria que ir, ja que nesses momentos a chefona precisa de assistência.
Estava preparando meu segundo relatório, quando ela abre a porta do seu escritório de forma bruta, olhei pra trás assustada e ela estava vermelha, provavelmente algo tinha acontecido, e pela minha experiência sobraria pra mim!
— Gizelly eu quero um café sem açúcar, e quatro relatórios na minha mesa em 10 minutos! - eu fiquei branca, eu ainda estava terminando o segundo.
— Eu ja estou terminando o segundo e vou descer pra buscar seu café! - ela só bebia o café da padaria Monza que ficava aqui ao lado da sede da empresa.
— Eu não pedi dois relatórios, pedi os quatro! Será que não percebeu que tenho 4 reuniões hoje?
Ela era assim quando algo saia do seu alcance, não fazia ideia sobre o que aconteceu, mas terminei os relatórios e enviei pra ela, liguei na padaria e pedi pra preparar o café, pois eu só desceria pra buscar, fiz isso e na volta Rafaella estava encostada na minha mesa mexendo no celular.
— Rafaella, aqui seu café!
Ela só pegou e nem me agradeceu, céus hoje ela estava insuportável.
— Estou esperando os relatórios das outras duas reuniões!
— Eu faço em vinte minutos! - hoje com a minha preocupação com Sofia, não trabalhei tanto quanto deveria.
— Você nunca atrasou, espero que isso não aconteça mais!
Eu abaixei a cabeça sem graça
— Desculpa, isso não vai se repetir!
— Ok!
Ela entrou e bateu a porta novamente, fiz os relatórios rapidinho e enviei, dei graças aos céus que eram coisas simples.
POV RAFAELLA
O aniversário de casamento dos meus pais era em duas semanas, e eu havia me esquecido completamente, ai para melhorar eles ligaram e disseram que iríamos toda família para Resende aqui no Rio, como estamos no inverno, minha mãe queria um lugar diferente para comemorar, meu irmão viria com sua namorada, e minha mãe encheu o saco falando que tinha que levar um namorado também, pois ja estava na hora, aonde ja se viu? Eu arrumo alguém quando eu quiser, e to cansada de namorar homens, minha conexão é muito melhor com mulheres, mas sabia que meu pai jamais aprovaria, e aquilo era importante demais pra mim, toda essa situação me deixou puta da vida, e pra piorar meu dia estava regado de reuniões e Gizelly hoje resolveu também não colaborar muito, acho que fiz merda quando me envolvi com ela, agora ela vai ficar fazendo corpo mole.
Então resolvi chama-la na minha sala para esclarecermos as coisas, a chamei pelo telefone, ela bateu na porta e eu a mandei entrar, ela não olhava em meus olhos como antes, agora sempre que vinha em minha sala, ela encarava a vista atras de mim
— Gizelly, olha só, eu sei que a gente ficou e tudo mais, no entanto eu preciso que você continue fazendo seu trabalho corretamente.
— Senhora Rafaella, eu não confundi as coisas, pode ficar despreocupada, acho que foi um erro tudo isso
a interrompi, um erro? sério? comecei a rir sarcástica, e disse
— Agora você acha que foi um erro?
— Senhora, eu quero quero dizer é que isso nunca mais vai acontecer, seus relatórios ja estão em seu email.
Eu me levantei, e caminhei até ela, como assim não iria mais acontecer, as coisas só terminam quando eu quero, e ela me chamando de senhora ficou tão sexy
Cheguei perto de sua boca e ela deu um passo para trás, me mantive no meu lugar, e disse
— o que não vai mais acontecer Gizelly? - cheguei mais perto
— Eu quero, é ...
Eu a beijei, ela parecia com raiva do beijo, pois me devolveu o beijo de forma violenta, segurou minha camiseta social de forma firme, eu peguei suas pernas levantei e continuei a beija-la encostada na porta, quando o ar nos faltou, ficamos nos encarando, ela sem querer meu deu um beijo de esquimó, e quando percebeu que estava sendo íntima demais, saiu do meu colo se ajeitou e saiu da minha sala.
Eu fiquei ali parada encarando a porta, pensando naquele beijo, pensando no seu gosto, pensando no que vivemos em Petrópolis, mas ai lembrei que não posso, e espantei esse todo pensamento romântico meu com a minha secretária.
~
Essa Rafa vai me dar tanto trabalho. E ai, como vcs estão?
Bjs, Lorena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Indefinido - Girafa
FanfictionRafaella vice presidente da Vogue Brasil. Gizelly estudante de direito, mãe e secretária a vice-presidente Kalliman "Se você quiser, podemos ser um Caso indefinido ou nada mais" - Rafa "Se você quiser, a gente casa ou namora A gente fica ou enrola O...