POV GIZZELLY
Ivy e Marcela estavam a minha frente em silêncio, eu havia contado tudo pra elas, sobre Fernanda, sobre Rafaella, Ivy parecia chocada, Marcela parecia pensar em querer me dar um conselho.
Eu respirei fundo, mexi no meu cabelo e perguntei
— Cês não vão falar nada? PELO AMOR DE DEUS.
— Gi, duas mulheres querem te dar tudo que você sempre sonhou.. - falou Ivy
— A Rafa nunca me propôs nada, só um caso, a Fernanda que quer me dar PARIS.
Marcela ainda estava em silêncio.
— Fala alguma coisa Marcela.
— Eu ainda estou chocada que a Rafa se declarou pra você!
Eu ri de nervoso.
— Ai nem me lembre disso.
FLASHBACK ON
Rafaella se levantou de onde estava, e ficou de frente pra mim, sua respiração estava pesada, seus olhos triste, mas ao falar eles suavizaram.
— Você Gizelly, quebrou uma enorme parede dentro de mim, é com você que quero compartilhar as minhas novidades, minhas angústias, quero levar a Soso pra passear, quero pode poder beijar você, como estou com muita vontade agora, mas eu aprendi a respeitar, descobri que prefiro ver você com a Fernanda e te vendo feliz, do que estar no meu caos, então sim Gizelly, EU AMO VOCÊ!
Ela falou tudo olhando nos meus olhos, e quando terminou, uma lágrima solitária desceu do seu rosto, e eu senti meus olhos queimarem.
— Mas, mas ... porquê agora? - perguntei atordoada.
— Porquê eu me libertei, família me abandonou, mas com eles eu deixei os meus medos, mas Gi! - ela se aproximou mais e acariciou o meu rosto. - Seja feliz, vá pra Paris e viva tudo que você sempre sonhou.
Ela beijou minha testa e se foi, depois disso não a vi, e ela não retornou minhas ligações.
FLASHBACK OFF
— Você a ama também! - disse Marcela falando sério e olhando nos meus olhos.
Aquilo foi como um sacolejo.
— Eu .. eu tenho a Fernanda, eu gosto de estar com ela, e confesso que amei a ideia de morar em Paris.
— Mas você ama a Rafaella.
— Eu não sei ok? To confusa. Foi muita informação para um dia só.
— Vamos beber umas cervejas que a gente ganha mais, meu povo e minha pova. - soltou Ivy cortando o clima.
Nós três sorrimos e ficamos bebendo durante toda a noite, e Sofia dançando funk, eu como mãe babona, filmei é claro.
POV RAFA
Gizelly ia embora para Paris com Fernanda. Sim, eu sei que ela vai, é o melhor a se fazer, ela merece ser feliz, e Fernanda era uma pessoa incrível. Mas o mais louco de tudo era que eu me declarei pra ela e aconselhei a ir, eu estava na sacada do meu apartamento tomando um vinho e olhando o mar, tocava "Libera Ela - Dilsinho e Maiara e Maraisa"
"Libera ela
'Cê 'tá roubando tempo
'Cê 'tá ocupando o espaço do amor da vida dela
Libera ela
'Tá atrasando os planos do casório
Do cachorro, do neném com a cara dela"Eu ri amargamente, era exatamente isso que estava rolando, e uma só disse que eu sentia.
"Eu só te falo que tem gente aí sozinho
Que daria tudo pra ter isso tudo
Você tem o que todo mundo quer
Mas quer todo mundo
Se você sempre tem e não quer ficar junto"***
No outro dia cheguei no trabalho e Gizelly não estava em sua mesa, entrei em minha sala e minha cadeira estava virada pra vista da Lagoa, reconheci seu perfume...
— Eu amo essa vista, sabe? E você combina perfeitamente com ela... - ela disse com uma voz baixa e sensual.
— Gi...
— Hoje quem vai falar sou eu - ela virou a cadeira e me olhou séria e eu estremeci.
~
EAI QUERIDAS, EAI? Rafinha eu entregando a mulher dela de bandeja? O que vai rolar? Bjs, até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Indefinido - Girafa
FanfictionRafaella vice presidente da Vogue Brasil. Gizelly estudante de direito, mãe e secretária a vice-presidente Kalliman "Se você quiser, podemos ser um Caso indefinido ou nada mais" - Rafa "Se você quiser, a gente casa ou namora A gente fica ou enrola O...