Capítulo 20

5 0 0
                                    

Nicolas foi me levando com passos lentos, seus beijos e toque deixavam meu corpo em brasa. Suas últimas palavras me fez refletir sobre Ivo. No carro iria perguntar sobre dividir e antes mesmo de falar o assunto foi conduzido para outro. E quanto Nicolas disse " dividir o quarto" relembrei e achei melhor perguntar.

_ Nicolas espere... _ puxei o ar para os pulmões, quando caímos na cama_ espera... preciso perguntar uma coisa.

Ele desceu beijou meu pescoço, sugou um dos mamilos e com a outra mão brincou com o outro bico.

_ Aaah.. É sério... Para... Eu preciso perguntar.

_ Pode falar. Eu vou continuar cuidando disso aqui. _ disse apontando meus seios.

_ Não! Eu não consigo... aah... desse jeito não...

Com um sorriso mais sem vergonha do mundo Nicolas parou e esperou eu falar. Apoiou os cotovelos na cama em cada lateral do meu corpo e me encarou. O filho da mãe sabe que tem poder sobre mim.

_ O Ivo disse que você vai dividir algo comigo e ele, o que é?

_ Dividir? Não sei do que ele está falando. Vamos voltar? Isso está bem mais gostoso _ sorriu apontando meus seios.

_ Não. Pensa, ele falou duas vezes.

_ Dividir... dividir... _ Nicolas ficou pensando e logo mudou sua expressão, como se lembrasse de algo. Por alguns segundos notei que ficou nervoso e logo mudou sua expressão novamente.

_ O Ivo é doido! Depois vejo com ele o que queria dizer. Não deve ser nada... _ disse mudando de assunto _ vem, _ me chamou puxando para seus braços _ temos algo mais importante aqui para concretizar.

E antes mesmo de dissuadir a dizer, Nicolas me beijou novamente, enquanto sua mão procurava um ponto em baixo da saia do vestido. Como estava sem calcinha, seu acesso foi rápido e certeiro, minando minhas chances de fazê-lo falar, pois sabia que escondia algo.

Com movimentos circulares em minha intimidade, a respiração falhava e minha mente parou de receber energia ou recebeu de mais, pois não consegui pensar em nada. Meu cérebro vibrava de prazer.
Logo, esqueci de tudo e me entreguei as sensações que Nicolas me proporcionava. O puro e formidável deleite.

* * * * * * *

Acordei nua, os cabelos esparramados na cama e uma sensação boa de cansaço. Olhei para o lado e Nicolas dormia sereno. Era a primeira vez que um homem dormia em minha cama. Fiquei admirando suas feições e contemplando sua respiração suave. Seu bumbum branquinho virado para cima, pernas peludas e com o pelo claro, as costas estava com os músculos relaxados mais mostravam como eram trabalhados, coloquei minha mão em seu bumbum e fui subindo pela costas, sentindo sua pele com um cheiro maravilhoso, misturado com sexo. Conforme ia subindo vi seus pelos eriçarem.

_ Desse jeito eu não aguento?_ sussurrou com o rosto no colchão de olhos fechados.

Sorri boba, gostava de saber que tinha poder sobre ele também. Me irritava o fato de ser tão fácil. Continuei minha sequência subindo pela dorso das costas, indo até sua escapula, chegando até o músculo do trapézio e...

_ Chega... assim não aguento...

Virou subindo em cima de mim e segurando minhas mãos acima da cabeça, senti algo duro entre minhas coxas, procurando seu encaixe e sua boca já estava na minha fazendo esquecer quem eu era.

Estava pronta para recebe- lo, meu sexo molhado, sentia o líquido escorrer pelas pernas, a danada pulsava com a expectativa. Isso me aterrorizava! Pois nunca ninguém havia causado esse efeito em mim. Tínhamos feito sexo varias vezes a noite, algumas rápidas e outras lentas, sentindo cada movimento e estava totalmente pronta novamente. Como era possível?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo Um PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora