RETROSPECTIVA - 2019

163 29 48
                                    

Em 2019, Karleen, herdeira do trono de Pradla, se viu em uma encruzilhada ao conhecer o rapaz que era destinado a ser seu marido. Dartagnan era o tipo de jovem perfeito para a coroa, comprometido com o que lhe foi destinado, bem como Karleen.

Junto de seu prometido, o irmão dele também passou um tempo no palácio. Zander era o completo oposto de seu irmão mais velho, extrovertido, sem papas na língua, muito atrevido e tirava constantemente a princesa do sério. Talvez ter passado um tempo na Terra tenha o influenciado e isso era o que mais intrigava e jovem herdeira.

Em meio a uma noite comum, Karleen descobre coisas cruciais sobre seu passado e inicia uma jornada para entender suas verdadeiras origens. Logo, a princesa se vê na Terra, em uma cidade chamada Monte Sul, onde faz novos amigos, descobre coisas importantes sobre sua família e fica completamente dividida entre seu destino que sempre foi traçado e o que seu coração desejava.

As coisas se complicam ainda mais, e mesmo tendo entendido quem era, ela precisa retornar a Pradla para enfrentar um antigo inimigo do reino.

Em meio a batalha, ela ainda precisa entender o que seus novos poderes significam e com quem deve ficar no final de toda a confusão.

Guardiãs • 2021Onde histórias criam vida. Descubra agora