( Temari on )
Eu olhei para as meninas que estavam assustadas.
_ Há meu Kami. Eu quero ir embora._ Hinata estava corada porque estavam passando na nossa frente alguns caras armados que nos olharam de boca aberta. Um rapaz um pouco gordinho apareceu na nossa frente, com a porra de um fuzil.
_ As princesinhas do asfalto estão perdidas?_ ele não era grosseiro mas também não era tão gentil.
_ Na verdade não. Nós somos as novas médicas. Fomos designadas para cá._ ele abriu um grande sorriso e eu pensei que ele iria nos abraçar. Sakura, e eu ficamos na frente e Ino, Tenten e Hinata atrás de nós duas.
_ Uau isso é incrível. Eu vou levá-las para o postinho. Sejam bem vindas. Eu sou o Chouji. Eu que cuido da entrada do morro. Mas tem os chefes. Depois eles irão querer conhecer vocês. Venham comigo._ nos o seguimos por ruas e vielas. Santo Deus eu não conseguirei decorar isso tudo. Nos chegamos a uma escada onde havia um loiro de cabelo comprido sentado com uma metralhadora. Eu suspirei imaginando qual o pecado que eu cometi para está aqui agora.
_ Deidara avisa aos chefes que as médicas chegaram._ até que Choji é simpático. O tal Deidara nos olhou com espanto.
_ Essas delícias? Uau!! Eu gostei. Pensei que eram as patricinhas querendo droga._ Ino jogou o cabelo para trás e eu sei que ela vai responder.
_ Drogas faz mal a saúde querido. Derrete o cérebro e acaba com a pele e com o cabelo._ o cara a olhou e mordeu os lábios.
_ Você quer ser a minha fiel loira? Você é muito gostosa._ ela fez cara de nojo.
_ Não mesmo amigo. Chouji meu bem, pode nos levar logo ao postinho. Precisamos trabalhar._ ela sabe sair de situações estranhas. E Hinata ainda estava com medo.
_ Mas é claro doutora. Vamos! Deidara não esqueça de passar o rádio._ nos olhando outra vez para o loiro.
_ Tá filé gordinho. Pode deixar._ nos subimos e logo eu vi o tal posto. Ho meu pai! Isso é uma pocilga! As pessoas vem tomar uma vacina e saí com tétano.
_ Bem aqui estamos. O responsável é o Toneri. Ele está lá dentro. Eu preciso voltar para o meu posto agora. E mais uma vez sejam bem vindas ao morro de Konoha. O melhor lugar do mundo, onde todos são felizes._ ele foi embora e nos ficamos olhando para a espelunca na nossa frente. Mas Toneri?! Será que é o nosso Toneri? Nos não o vemos a uns cinco anos.
_ Pessoal será que é ele?_ Hina perguntou acho que leu meus pensamentos.
_ Espero que não seja. Eu irei mata-lo se for._ Ino está com raiva e nos rimos.
_ Que pesadelo._ Sakura suspirou ao meu lado.
_ Olha pessoal nos temos que fazer isso. É só por um ano._ sim, um ano inteiro! Que droga!
_ Meninas não vamos julgar o livro pela capa está bem. Vamos entrar e procurar o Toneri. Se for o nosso Toneri estaremos bem._ Tenten tentando ser otimista é péssimo.
_ Tá bem. Vamos lá._ Hina falou e segurou meu braço. Eu a olhei e comecei a rir.
_ Qual é meninas?! Isso aqui é uma furada. Vamos logo. Não vejo a hora de ir embora daqui.
( Temari off )
( Shikamaru on )
Eu estava olhando o movimento pelas câmeras de segurança enquanto a Harumi passava as mãos pelo meu peito descendo para a minha calça. Ela está me irritando. Preciso de uma nova amante. Quem sabe até uma fiel. Mas as minas aqui do morro não valem a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona (+18 )
FanfictionEm meio a policiais e bandidos amores podem surgir, e até famílias são formadas. E essas cinco médicas dedicadas irão ajudar a fazer a vida dessas pessoas melhor. O dono do morro nunca imaginou que poderia se apaixonar por uma médica atrevida e ma...