Laís Metzeler
1 mês depois ....
A minha vida se tornou uma confusão, mas uma confusão bem resolvida, ou mais ou menos, mas ta uma correria que só.
Eu tenho ensaiado dia e noite, o lance de "quem é rainha nunca perde a majestade" é um ditado totalmente equivocado, eu sofri nos primeiros ensaios, sai do terceiro ensaio direto pro hospital com o pé machucado. Mas não foi nada demais, só um inchaço, o médico disse que era normal por conta dos meus esforços.
A apresentação vai ser amanhã, a releitura do filme na dança ta ficando surreal de incrível e a roupa que eu vou usar, ai Deus, to in love demais. E além de tudo, ansiosa demais.
Eu não tenho ido muito ao morro, mas totalmente por falta de tempo . Eu mal tenho tempo de ir em casa, os ensaios estão acontecendo durante o dia inteiro, o que não é errado já que a apresentação é depois de amanhã.
Mas eu vejo o Ph algumas vezes, eu sempre dava uma escapada e a Nanda? Vive aqui em casa, nunca vi.Savanna: Vocês arrasaram.- ela falou assim que a música acabou.
Laís: Não é pra menos né, estamos ensaiando a horas.
Gertrudes: A prática leva à perfeição.- ela entrou na sala.
Júlia: Haja prática.- ela riu.
Savanna: Agora eu quero que vocês vão pra casa e fiquem lindos pra noite de noite.
Hoje seria uma chamada "noite de revelação", é uma festa que tem antes de apresentações importantes para revelar novos talentos. A apresentação vai ser no Sala Baden Powel, um teatro aqui em copacabana.
Lá, só tem grandes apresentações e automaticamente, grandes revelações na área da música e dança. Quando soube que seria lá, meu coração quase saiu pela boa. Normalmente, quem frequenta essas apresentações são jurados, dançarinos, bailarinos, pessoas importantes e influentes nesse meio.Júlia: Vai na festa? .- ela me olhou.
Laís: Vou sim e você?
Júlia: Claro né, imagina o tanto de boy magia que vai ter.
Laís: Vale nada.- rir.
A Júlia foi uma amiga que a dança me trouxe e uma das únicas que eu me dou aqui. Ela é toda doidinha, mas tem um coração de outro, gosto dela demais.
Laís: Eu te busco com o Naka.- olhei pra ela.
Júlia: Ter amiga rica é outra parada né.- ela riu- tá bom, eu vou esperar.
Laís: Beijos de luz, vadia.
Júlia: Beijosss.- ela riu e saiu luz
[...]
Terminei de me arrumar e namoral, eu tava braba demais nesse vestido, meu deus.
A Bia tirou uma foto minha e eu fui logo postar né, não sou boba.Instagram on 📱
159 curtidas
@/lais_mtz: 💙🦋
Instagram off 📱
Me despedir do pessoal lá de casa, vulgo meu pai e Sasha e fui. O Naka parou na frente da casa da Ju e meu deus, ela tá gata demais, eu sou muito babona nas minhas amigas, só deus na causa.
Ela entrou no carro e me olhou.
Júlia: Amiga do céu, você tá gata demais.
Laís: Cala boca, olha pra você.- rir.
Júlia: Meu pai me deu esse vestido.
Laís: Você nunca fala dele, por que?
Júlia: Porque ele não é presente, amiga. O velho caga e anda pra mim e pra minha mãe.
Laís: Azar o dele, ele que perdeu uma filha foda do caralho.- sorrir pra ela.
Meu telefone vibrou e eu vi as mensagens do Ph e nem deu pra conter o sorriso.
Whatsapp on 📱
minha paz 🤍: tu ta p onde gostosa daquele jeito?
minha paz 🤍: hj é a tal festa, né? tu me falou mrm
minha paz 🤍: boa sorte lá branquela, tu é foda. mostra p mina oxigenada aí como que dança.
minha paz 🤍: quando acabar aí, aciona que eu te busco e tu cola aqui essa noite.
minha paz 🤍: 💪🏾❤️Whatsapp off 📱
Respondi as mensagens dele e travei meu telefone. Olhei pra Júlia e ela ria como se tivesse ganhado na mega-sena.
Laís: Que que foi, garota?
Júlia: Nada, mas parece que você viu o passarinho verde.
Laís: Ah para.- rir.
Júlia: Ta paradona na desse cara aí né.
Laís: Eu to amiga, eu to..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas luzes do Alemão
Любовные романы16|| Quando dois caminhos se cruzam Dois corpos se encontram e duas almas se conectam Nesse momento, o universo entra em sintonia com o sentimento mais bonito existe.