Milena
-vamos lore por favor__falo pela quinta vez
Tentando convencer ela a ir comigo para uma uma biblioteca tentar achar um livro ,só que ela odeia esses lugar __se vc for comigo eu aceito ir naquele festa com você__falo e bufo de irritação eu odeio festa e música Alta ,gente chata chegando na gente ...__ haaaaaaa sério que você vai em uma festa comigo__fala e da uns dos seus gritos de animação ,eu balanço a cabeça confirmando __entao oque você está esperando para tirar a bunda desse lugar e ir arrumar para pegar seu livro chato __fala fazendo uma dancinha escrota .
Levanto e vou em direção ao meu quarto para me vestir ..pronto escolhi minha roupa
horas depois ••
Consegui encontrar meu livro que eu tanto queria ,que pena que eu não posso ficar em casa já que eu vou ter que ir a essa festa ,não sei porque eu fui falar aquilo mais já foi né ,entrei no guarda roupa e escolhi minha roupa
Minha roupa
(Roupa da lore)
Minha maquiagem e cabelo
Maquiagem e cabelo da lore
__milena vamos logo o carro já chegou__falou ela me apresando mais uma vez __ja to indo __gritei descendo as escadas eu, e a lore moramos juntas Desdo ano passado...
Entramos no carro ,e a lore não parava de falar o quanto o motorista era gato
__nossa amiga chega subiu um fogo agora meu deus olha como ele e gato e com ele que eu tiro o atraso __e assim por diante ela foi o caminho todo falando isso ... finalmente chegamos já estava cansada da lore cantando o motorista , descemos do carro e ela vai pagar ,e volta saltitante __oque foi __pergunto e ela me encara com a maior cara de paisagem__o motorista gatinho me deu o número dele haaa__fala pulando parecendo uma criança que acabou de ganhar o seu doçe predileto .
Horas depois••
Eu estava em um beco beijando um garoto bem bonitinho ,porque se eu já vim e melhor aproveitar ,eu enquanto conversava com ele me senti observada mais isso vem acontecendo a semana toda ,deixo isso para lá e continuo a beijar o garoto só que do nada o menino para de me beijar e fica de encarando , de repente ele caiu e eu vejo sangue saido da boca dele.E olho mais para baixo e ele levou um tiro ,eu olho para frente e sai um homem de lá com uma arma na mãe e a única coisa que eu penso e vou morrer e sinto meu corpo cair e minha visão escura ,pronto só o que me faltava eu desmaie....
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life my
Romancequando ela passou do meu lado meu coração acelerou aquele perfume e foi aí que eu pensei my life my (minha vida , MINHA)