3 capítulo

6.3K 333 35
                                    

Alessandro

Eu como nunca tive amor maternal e nunca fui amamentado eu sinto uma necessidade de saber como ,e quem e melhor para isso se não a Milena minha menina mulher ,meu amore ..

E isso sim eu quero que ela crie leite para mim ...

Ela está sentada no meu colo olhando para mim esperando eu falar a proposta__eu quero que você tome remédios para lactação__falo olhando para ela ,ela me encara como se eu fosse louco __se você aceita você pode me pedir qualquer coisa ,menos ir embora__ela me encara pensativa .

Ela levanta do meu colo e anda de um lado para o outro ,__eu quero poder falar com minha amiga e volta para a faculdade__ela falou sentando do outro lado da mesa __ok então vai na cozinha a María vai te dar uma cartela de remédio você tem que tomar um comprimido todo dia de manhã__falo ela sai da sala .

Minha manhã se resumiu em assinar contratos e parceria,saio do escritório porque María me chama para o almoço,do corredor já deu para sentir o perfume de rosas da MINHA menina ,ela estava sentada toda linda almoçando.

Almoçamos juntos em silêncio mais confortável ..

Eu recebi uma ligação dos seguranças da empresa  avisando que pegaram um dos  capanga dos o Brian ,os o Brian são dois irmãos que sempre tentaram derrubar minha empresa ,mais nunca conseguiram .

                 ******

Chego no galpão onde levamos traidores ou intrusos ,meu chefe de segurança vem falar comigo ..

__senhor de luca já tentamos fazer ele falar mais ele não fala nada __ela fala todo suado e ofegante ,devem ter brincado bastante com ele já ,pensando nisso abro um sorriso macabro e meu chefe de segurança treme __ me leva na onde ele está __falo e ele faz  um gesto para mim acompanhar ele ,e assim faço.

__to vendo que você teve uma ótima hospitalidade __falo vendo ele todo ensanguentada todo cortado, ele levanta a cabeça me olhando debochado __ cyknh cbih (filho da puta)__ele fala me olhando com muito ódio__sua mãe não te educo não ,o educado quando se ver uma pessoa e falar "olá" ,eu iria adorar falar em russo com você mais eu tô cansado então filho de uma puta ,fala na minha língua ..

__ta vamos começar porque você estava na minha empresa , porquê__falo já sem paciência só queria estar com MINHA menina__sabe Alessandro a Milena e muito gostosa quando eu fosse matar ela eu ia aproveitar muito do corpo dela __ela fala rindo cuspindo sangue .

Meu deus se os o brian  já sabem da minha menina todos os meu inimigos devem saber , mais como ,sabia um informante dentro da minha casa tenho que saber o mais rápido possível ....

Votem e comentem
Até a próxima 😚

my life myOnde histórias criam vida. Descubra agora