Milena
Acordo tento levanta mais minha cabeça começa pulsar e doer muito ,tento levantar mais vem uma pontada forte me fazendo deitar novamente,olho para todos os lados sem saber onde estou a última coisa que eu lembro ,a festa o drink,nem tenho tempo de raciocinar ,Alessandro adentra o quarto ..
que bom
já acordou amore mio___
fala acariciando meus cabelos ,me entregando uma bolsa ___ se arrume ,eu não aguento esse cheiro de hospital ___fala sentando na poltrona,entro no banheiro meu trocando ,olho meu reflexo no espelho,saio do banheiro encontramo ele do mesmo jeito .....Depois de saÃmos do hospital , já dentro do carro encosto minha cabeça no vidro ,acabo dormindo acordo em uma cama confortável, levanto abro a porta e vejo um grande corredor, vou andando e vejo uma escadas desço ,quando chego no andar de baixo ,vejo Alessandro sem camisa no sofá, ando até ela quando ela me vê, me puxa para seu colo abaixando meu vestido sugando meus seios ...
Alessandro onde estamos ____falo tirando sua atenção dos meus seios ,ela puxa meu vestido para cima e suspira ___ nos estamos em uma ilha particular meu amor ___fala me olhando ,como se aquilo fosse normal ___como assim em uma ilha particular ,por que ? Voce esta louco so pode e a unica e aplicação para isso ___perguto incrédula, ele levanta passando as mão no cabelo visivelmente irritado___tentaram te envenena, tentaram TE MATAR MILENA QUE PORRA VOCÊ NAO ENTEDE , FANCOLO(caralho)___ele fala saindo batendo a porta com muita força.... subo para meu quarto e acabo dormindo ....
Acordo com Alessandro fazendo carinho em mim...
18+
Desculpa amore mio ,eu estou muito nervoso com tudo isso que está acontecendo ___ele fala,eu só encaro ele sem falar nada ,ele deita em cima de mim ,começa a beijar meu pescoço bem sensualmente .
Ele beija morde lamber me deixando molhada ele vai dando beijinhos por todo meu corpo até chegar na minha buceta ele tira minha calsinha ..
E começa e chupar minha buceta ,eu só sabia gemer feito uma louca ,de repente eu sinto ele enfiar dois dedos dentro da minha ppk ,no começo foi desconfortável mais agora tá muito bom ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life my
Romansaquando ela passou do meu lado meu coração acelerou aquele perfume e foi aí que eu pensei my life my (minha vida , MINHA)