Milena
Fui o caminho todo só pensando em como vai ser meu futuro ,será que eu ainda vou está aqui ,ou eu vou ter seguido minha vida ,eu não queria mais pensar nisso machuca .....
Me desperto dos meu pensamentos com Alessandro me chamando ....
Vem amore mio ,já chegamos ___ ele fala me oferecendo a mão para mim sair do carro, pego sua mão saindo só veículo, olho para frente ,se por fora já é chique imagina por dentro...
Ele enlaça minha cintura possesivamente me conduzindo para dentro, com seus três seguranças atrás da gente ....
Por onde a gente passa todos cumprimentam o Alessandro, ele só responde com um acento de cabeça ...
Chegamos na nossa mesa ,de repente vem em direção a nossa mesa um homem ,ele se apresenta para mim como Fernando, a a mulher que está ao seu lado ,a larissa sua esposa, a outra é a roberta a irma da Larissa....
Estávamos na mesa ,os homes conversando de trabalho ,e as duas irmãs só de joias ,roupas só de dinheiro, eu ficava quieta só ouvindo....
Um tempo depois ,Alessandro e Fernando saíram para tratar de negócios,Alessandro deixo um segurança comigo ....
Com o tempo as duas irmãs saíram para se juntar as outras mulheres ,Larissa me chamou para ir mais eu não aceitei ,eu sabia do assunto que ia ser a conversa delas , só coisa superficiais,resolvi ficar aqui mesmo ,no lugar onde eu estou ....
Nossa eu já estava ficando entediada só sentada olhando para o tempo,Alessandro está demorando demais ,se ele demorar mais um pouco eu acabo dormindo aqui nessa cadeira ,vou tomar um drink para ver se fico acordada mais uns minutinhos, chamo o garçom e peço um drink...
Depois de meia hora o garçom veio com meu drink....
Bebi meu drink todo ,começo a me sentir estranha ,minha respiração começa a faltar começo a suar ,sinto minha garganta fechar ..... chamo o segurança com um a ceno de mão ...
Senhora você está bem__ ele pergunta assim que vê me estado ___nao ,es.tou.conse.guin.do.res.pi.rar__tento falar mais sinto uma pontada na minha cabeça muito grande e sinto tudo apagar ....
Segurança xxx
Mio dios
Ela desmaio ,está saindo uma coisa branca do nariz dela ,nessa hora o salão todo já tinha parado ....
Senhor Alessandro eu não sei oque aconteceu ,ela estava bem ,do nada depois que ela bebeu um drink ela ficou assim,___ tento explicar para ele ,mais ele está transformador ,de todos os meus anos que eu trabalhei com ele ,ele nunca ficou assim....
Alessandro
Depois de chegar com ela no hospital estou esperando resposta do médico enquanto com o segurança que estava cuidando dela...
Mais seu irresponsável você tinha que ver oque tinha naquela donnazione (maldita) bebida , eu estou te pagando para cuidar dela você tinha que ver tudo, você tinha que ter reparado em tudo, até em cada pessoa que passa do lado dela___ falo estérico , mais desligo porque veja o médico que levou ela para sala vindo___ parentes de Milena Bianchi Fiore ___fala olhando na sua em sua lista de pacientes...
Sou eu doutor, a que minha mulher tem____ perguntou aflito, ele só me olha e responde___ Encontramos uma boa quantidade de veneno no organismo dela, mas vocês conseguiram trazer ela tempo___ ele fala ,eu fico com mais raiva aínda , tem alguém tentando matar minha mulher , mas eu vou proteger ela com unhas e dentes se não eu não me chamo Alessandro.....
O médico me explica tudo, os remédio etc , e fala que ela ja esta liberada para receber visita ,entro e vejo ela naquela cama ,ando até ela beijo sua testa e prometo (meu amor ninguém mais vai te machucar , nem que para isso eu tenho que matar todos eles)
Eu vou fazer isso ,mas primeiro eu tenho que descobrir quem está tentando matar ela,eu vou descobrir... e quem é o traidor que está passando as informações ...
Fernando Bernardi Espósito
30 anosLarissa Bernardi Valente
26 anosRoberta carbone Valente
23 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life my
Romancequando ela passou do meu lado meu coração acelerou aquele perfume e foi aí que eu pensei my life my (minha vida , MINHA)