Alessandro
Maratona (1/3)Acordo vendo minha Bella la ragazza(minha bela menina) eu ando muito preocupado com tudo isso que está acontecendo ,eu ando recebendo ameaças contra a vida de mi amore ,fotos vídeos etc...
Todos que trabalham para mim estão tentando saber quem mandou as fotos de que celular veio ,mais oque não sai da minha cabeça e que tem um traidor ,porque ninguém de diferente anda perto da minha ragazza ,tem que ser alguém daqui de dentro da minha casa para conseguir tirar essas fotos ,mais eu vou descobrir quem foi ,ele vai se arrepender de ameaçar MINHA mulher ...
Levanto indo para meu escritório tentar saber mais sobre esse defunto que está ameaçando MINHA mulher..
Abrir a porta do quarto escutando bagulho do chuveiro.
Entro no banheiro tirando minhas roupas ,vejo o corpo deslumbrante de MINHA mulher, encosto ela na parede mordendo seu pescoço e puxando seu cabelo ela estremeceu de susto soltando uns gemidinhos ,viro ela entrando nela de uma só estocada.
Depois de muitas estocadas acabo gozando dentro dela *para mim isso não importa ,eu quero ver MINHA mulher grávida carregando um filho meu *sorrio com esse pensamento ,saio do banheiro deixando ela terminar seu banho e vou.para minha empresa..
Chegando na empresa recebo uma ligação..
Senhor..senhor __fala um de meus seguranças totalmente ofegante
Fala logo ,você não me ligou para falar só " senhor "___ falo já totalmente sem paciência
Senhorsuamulherfoisequestrada__fala tudo muito rápido aparentando estar muito nervoso
Repete seu imprestável ___falo já com meu coração na mão
Senhor sua mulher foi sequestrada ___ depois que eu escutei aquilo eu sinto meu mundo despedaçar em pedacinhos ,mais uma raiva de outro mundo me faz voltar a realidade
Seu imprestável, onde você estava na hora que ela foi sequestrada ,eu te pago para fazer a segurança dela ah ME FALA , __falo gritando a última parte muito alto totalmente enfurecido
Me desculpe senhor eu saí por um minuto só ___fala me deixando muito puto (Se e possível ficar mais puto do que eu já estou).
Suas desculpas não vai trazer ela de volta ,eu quero que você reúna todos os seguranças ,ligue para todos os melhores farejadores do mundo ,se ela não aparecer hoje ainda, muitas cabeças vão rolar __falo desligando nem dando tempo para ele falar mais alguma coisa ..
Vou correndo para casa ,tenho certeza que amanhã vai chegar um monte de multas de trânsito,mas foda-se eu só quero achar MINHA menina ..
Quem será que sequestrou a Milena, coitada Ela ainda vai sofrer muito 😥
Mais agora o trem vai começar a esquentarBjs até próxima
Votem e comente 😘Há gente mais uma coisinha, me falem vocês preferem hot com gif ou não???
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life my
عاطفيةquando ela passou do meu lado meu coração acelerou aquele perfume e foi aí que eu pensei my life my (minha vida , MINHA)