4 capítulo

5.8K 347 17
                                    

Milena

Depois do almoço María me deu a cartela de lactação ,eu bebi com um suco de goiaba ,subi para o quarto não tinha nada para fazer então fui dormi .

Acordo sento na cama ,olho para o lado eo Alessandro tá sentado em uma poltrona num canto escuro ,ele bate em seu colo como iniciativa para mim sentar lá ..

__ senta aqui mi principessa__fala ,eu levanto em passos curtos ,minhas pernas estão tremendo sento em seu colo ,ele me  arruma em seu colo com uma perna de cada lado ,e faz carinho nos meus seios por cima da blusa__ você já começou a tomar o remédio amore mio?__fala ,eu Faço que sim com a cabeça,ele começa a beijar meu pescoço e aperta o bico dos meus seios ,abre os botões da minha blusa e abocanha meu seio e massageia o outro ,ele pega minha mão e põe na minha cabeça ,eu começo a fazer cafuné nele ,ele levanta e me puxa me deitando na maca e deita em cima de mim e suga meu seio ,as sugadas vão diminuindo,eu olho e ele tinha dormido ..

Vou descendo as escadas , encontro a María arrumando o sofá ..

Senhora Milena o senhor de Luca mandou lhe dizer que tem um telefone no escritório que a senhora pode usar para ligar para sua amiga__ela falou não parando de arrumar o sofá__obrigada María vou lá sim__vou andando e pensando no que vou falar para a Lorena ..

Ligo mais uma vez ,ela atende

Alô quem fala se for conta a Lorena não está __ela falou tentando imitar uma caixa postal ,eu caio na gargalhada__ lore sou eu __falo e nao escuto mais nada __milena oque aconteceu?onde você está?__ela fala, não dando tempo de mim responder__ lore eu vou te explicar tudo mais você vai ter que ,ter paciência ,eu te explico tudo na faculdade ok?!__ falo esperando ela me responder, e  torcendo para que ela não faça mais nem uma pergunta__ ok Milena vou respeitar e esperar até semana que vem ,mais me fala pelo menos como você está e onde __ela falou e deu para perceber que ela estava preocupada __eu estou na cidade só que em um condomínio de luxo ,eu estou bem sim lore tchau vou ter que desligar__aviso vendo o Alessandro na porta do escritório.

Porque me deixou na cama sozinho ,não gosto de acordar sem você, que isso não se repita __so concordo balançando a cabeça ,ele me olha e me chama sentando na poltrona perto da porta,eu ando devagar até lá ela vê que estou demorando me puxa me sentando no colo dele ,ela abre minha blusa e massageia meus seios depois começa a mamar forte como se quisesse me castigar fazendo aquilo __ aii vai devagar __ gemi baixinho de dor ,ele começa a sugar de vagar ,depois dele mamar o tanto que queria fomos jantar ,na mesa resolvi puxar assunto..

__hee Alessandro__falo chamando sua atenção para mim ,__fala amore mio__fala me incentivando a continuar__eu quero voltar para a faculdade ,as aulas começam semana que vem ,eu estou tomando os remédios tudo direitinho__ele me olha e suspira frustado__ok Milena eu vou deixar você ir para a faculdade ,mas se eu souber que um menino chegou ou falou com você ,você não vai mais fazer faculdade entedel?!__falou serrando os punho visivelmente irritado eu só concordo__ ok agora vem aqui, sugar seus seios me acalmar ,imagina quando começa a sair leite__ ele falou e ,eu vi um brilho diferente em seu olhar ,dava para ver que ele queria muito esse leite ...

Votem e comentem
Até 😘

my life myOnde histórias criam vida. Descubra agora