7 capítulo

5K 303 24
                                    

Milena

Nossa eu dormi muito ,Meu corpo está doendo ,vou descer para vêr se aquela garota já foi embora ...

Cheguei na sala ,ela estava chorando agarrada no braço do Alessandro ___ por favor Alessandro deixa eu ficar ,eu briguei com minha mãe, ela me colocou para fora eu não tenho para onde ir ,eu juro que eu nunca mais faço nada só me deixa ficar ___ ela falou chorando ,se jogando no chão , esse teatro não me comove , além de piranha e atora ___ Rafaela isso não é comigo e com minha mulher você desrespeito foi ela ,então ela decide se você fica ou não ___ ele  falou me encarando ,ela veio e ajoelhou na minha frente ___ desculpa  Milena, por favor me deixa ficar ___ ela falou chorando ,lágrimas de crocodilo ...

___ você pode ficar ,só não passa perto de mim ,se não eu termino de quebrar seu nariz ___ falo caminhando para a cozinha  ,nossa me deu uma fome ,entro na cozinha e deu para ver a Maria de costa mechendo em uma panela ,o cheiro estava ótimo.

___ nossa Maria o cheiro está ótimo, oque você está cozinhando ___ falo ,ela pula de susto e se vira para mim   com a mão no peito___ nossa menina Milena que susto quer me matar do coração, eu estou cozinhando  carpaccio  ,o prato preferido do senhor de Luca ,um prato tipico italiano ___ fala voltando sua atenção para a panela ___ Maria você sabe se tem uma bolacha aí, eu estou com fome ,não comi  nada de tarde ___falo caçando uma bolacha nos armários ___tem sim menina aqui ó____ fala pegando a bolacha para mim ,agradeço  e saio da cozinha me deitando no sofá vendo uma série que passava na TV , eu acho que o nome era sobrenatural  , nossa esse sam e lindo  o irmão dele também, de repente eu sinto alguém  sentar só meu lado .

Não olho para ver quem e,porque eu já sei quem é..

___mi amore oque você está vendo ___ele pergunta deitando sua cabeça encima dos meus seios ,eu gemi de dor meus seios estão muito sensíveis e pesados ,ele levanta me olhando preocupado ___ oque foi meu amor você está com dor ____ ele fala fazendo cafuné em mim__ meu seios estão pesados e cheios ___falo olhando para ele ,ele me olha com uma cara de quem vai explodir  de felicidade,  abaixa meu minha blusa e suga meu seios ,me sinto bem melhor ,sinto o leite sair e meus seios  esvaziar ,ele deita em cima de mim ,ele suga meu seio esvaziado  ele ,faço cafuné nele e acabo pegando no sono ..

Depois dele mamar bastante ,foi muito difícil ele larga meus seios ,mais consegui fazer ele largar eles  ..

Depois de juntarmos, eu não vi mais a Rafaela a Maria falou ,que ela mandou avisar que não estava se sentindo bem ,subimos para o quarto eu fui direto para o banheiro tomar banho ,entrei no closet e escolhi um baby doll fresquinho ..

Depois de juntarmos, eu não vi mais a Rafaela a Maria falou ,que ela mandou avisar que não estava se sentindo bem ,subimos para o quarto eu fui direto para o banheiro tomar banho ,entrei no closet e escolhi um baby doll fresquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto a cama afundar ,Alessandro põe a cabeça no vão dos meus seios ,eu tiro meus seios para fora ,ele suga freneticamente soltando uns estalinhos fofos ,acariciou seus cabelos e acabo pegando no sono ..

Votem e cometem
Até amanhã 😘

my life myOnde histórias criam vida. Descubra agora