Milena
Três meses depois
Vou resumir tudo que aconteceu nesses três meses ,eu começei a fazer meu pré natal junto com a lara ela está no quanto mês de gestação como eu ,já me acostumei a morar aqui eu estou fazendo faculdade junto com a tixay, ela está fazendo a mesmo matéria que eu moda eu sempre sonhei em ser uma estilista renomada .
Hoje eu e lara vamos descobrir o sexo dos bebês eu estou muito animada ..
Depois do almoço fomos nós arrumar eu coloquei só uma Regatinha e um Short ,entramos no carro sendo seguidas por dois carros com 4 em cada então 8 seguranças, sempre que saímos tem que ter no mínimo 3 seguranças para cada uma, não sei para que isso ,André e dimitry disseram que é por segurança por que na marfia eles têm vários inimigos e a família czar Nicolau e muito famosa na Rússia, os irmãos czar controla toda Rússia falando em sobrenome os meninos conseguiram mudar meu sobrenome eu achei desnecessário mais eles ficaram me perturbando tanto que agora eu sou Milena czar Nicolau, um sobrenome muito influente na Rússia não só na Rússia ,mas eu nem ligo, eu passei 20 anos da minha vida sendo Milena Bianchi Fiore uma menina italiana de classe baixa ,que para mim um sobrenome não muda nada ,esse sobrenome não me mudou eu continuo sendo a mesma Milena sendo Bianchi ou czar eu continuo a mesma ...
******
Eu e tixay entramos na sala da doutora ,Andrei foi com a lara ,sentamos esperando ela chegar um enfermeiro avisou a gente que ela ia demorar uns minutos ,esperamos ,esperamos, esperamos, já estava ficando entediada até que ela entra, ufa respiro fundo já não estava aguentando mais esperar .
Senhora czar me desculpa eu tive um problema familiar ,me desculpa ___ ela me olha com uma cara de medo, será que é de perde o emprego ou pelo meu sobrenome affs eu falei que não queria mudar ,várias pessoas da Rússia sabe que os meninos comandam coisas erradas e muito perigosas e tem medo deles ,ela fala para mim deitar ...
Depois de chora horrores escutando o coração do meu filho sim e um menino ,saímos da sala muito feliz tixay não parava de fala hora nem uma ,encontrarmos o Andrei e lara já no carro Andrei estáva sorrindo para os ventos ele estava muito feliz que teria um menino ,ele abraçava ela sorrindo e falando e tanto que amava ela ,vendo os dois daquele jeito eu lembrei do Alessandro eu queria que ele estivesse aqui comigo compartilhando minha felicidade comigo mas ele resolveu me deixar,,suspiro chateada Mas eu vou dar a volta por cima vou cuidar do meu filho ,depois de tanto me lamentar eu resolvi uma coisa que eu sei que vai mudar minha vida ......
Votem e comente Até a próxima 🌌
Eu sei que esse capítulo ficou uma merda mais eu vou compensar vocês nos próximos capítulos.
Gente eu ando com um bloqueio criativo 😪,quem quises dar sugestão para os próximos capítulos eu estou aceitando ,Tchau brigado 🌈😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life my
Romancequando ela passou do meu lado meu coração acelerou aquele perfume e foi aí que eu pensei my life my (minha vida , MINHA)