capitulo 18

2.5K 164 14
                                    

Milena

Sem revisão..

Deixo as lágrimas cair vendo Alessandro sair da sala ,choro por tudo que está acontecendo"por que ele foi embora eu não tive culpa pelo que aconteceu, eu não quis que isso acontecesse " choro pensando nisso em tudo ,me desperto de meus pensamentos vendo aqueles dois homens que saíram com Alessandro  entrarem ,limpo minhas lágrimas não querendo que ninguém veja minha dor ,eu vou ser forte por mim e meu filho ,e o Alessandro vai pagar por me abandonar na hora que eu mais precisava dele ...

Depois do Andrei e dimitry  me explicar porque estão aqui ,oque eles são meus depois de fala tudo, eles perguntaram se eu aceitava voltar para onde eu nasci "na Rússia" eu aceitei eles me disseram que amanhã a gente vai para a Rússia, o médico já me liberou por que foi só uma queda de pressão...

O dia passou normal os meninos ficaram comigo o dia todo o Andrei fazendo graça me contando de sua mulher que também está grávida, ele falava com tanto amor e carinho deu até uma dorzinha me lembrando do Alessandro, mas logo espantei isso de minha cabeça , as vezes o dimitry falava algumas coisas mais só o necessário  deu para percebe que ele é  sério e calado ....

No dia seguinte os meninos me levaram para o aeroporto com todo cuidado me ajudaram a descer do carro como se eu fosse uma bonequinha de porcelana ,eu estava gostando muito deles eles estão sendo muito carinhosos e atencioso, eu e Andrei fomos a viaje toda conversando ele estava falando da tixay que ela pode ser doidinha mais e muito carente frágil por isso eles têm essa preocupação toda com ela ,ele me contou que ela sempre da perdido nos seguranças e olha que ela tem 3 segurança foi muito legal conversa com ele até me distrair um pouco a mente ...

Nem percebi que tinha dormido mas acordo com Andrei me falando que tínhamos chegados ,descemos do jatinho entrando em um carro ...

Chegamos na casa deles é vamos se dizer que isso é um casarão, entramos pela porta principal vendo duas mulheres uma corre em minha direção  dando gritinhos animados .

Hahaaaaa eu não acredito que você está aqui mesmo iruuuuu agora eu tenho alguém para me acompanhar nas baladas ___ ela fala dançando brega funk só que ficou muito estranho ,ela olha para meu cabelo e da um gritinho___ haaaaaaaa  eu não acredito seu cabelo e lindo eu sempre quis ter cabelo cacheado ___ eu olho para ela " tipo você já olho seu cabelo "Ela percebe que eu estou olhando seu cabelo e da uma risadinha ____ esse cabelo não é meu não, e meu porque fui eu que paguei mais não é o meu natural e lace (ou peruca )____ eu ia responder ela ,mas dimitry fala primeiro .

Pode ir tirando seu cavalinho da chuva a Milena não pode sair ela está grávida ___ fala dimitry se sentando no sofá,tixay o olha com maior tédio e fala .

Oque isso tem a ver, ela está grávida não doente, a lara eu até entendo  que meu irmão e muito ciumento e não deixa ela ir ,mas a Milena não tem ninguém para ficar no pé dela ,ela vai sim comigo ___ ela encara o dimitry com um olha de desafio, eu só olho toda aquela situação sem saber oque fazer .

Grávidas não gostam de ir em festa ,se elas ficarem em pé muito tempo o pé incha ,ela não podem beber ,nem dançar porque cansa rápido, retardada ___ fala tudo com cara de quem já perdeu a paciência a tixay só faz cara de deboche para ele ,vejo uma mulher de cabelos no ombro  muito bonita  se aproximar na gente entrando no meio da conversa .

Prazer querida pode me chamar de lara ___ fala me dando um caloroso abraço, ela parece ser do jeito  que o Andrei falou mesmo carinhosa e amigável ,___ gente vocês deviam para  de brigar ,que discussão mais besta ela devia escolher se quer ir ou não, você quer querida ?___ fala me olhando só nego com a cabeça ,então o dimitry olha para a tixay com cara de quem acabou de ganhar no joguinho besta deles .

Mais você vai pelo menos no shopping comigo né?___ fala com um olha de gatos de botas .

Sim ,E só você me chamar ___ falo ela corre e me da um abraço me desejando boas vindas ,eu só dou um sorriso de volta, essa família e bem desmiolada mas eu sinto que vou ser muito feliz daqui pra frente, sorrio com esse pensamento ..

Votem e comente Até a próxima

Bjs😘

my life myOnde histórias criam vida. Descubra agora