capítulo 14

2.7K 153 8
                                    

Andrei

Vou começar do começo ,quando eu tinha meus 8 anos minha mãe foi estrupada e morta na minha frente e eu não pude fazer nada ,depois da minha mãe morta ele queria matar eu ,e meu irmão então nos fugimos e fomos parar em uma casa muito grande.

Uma senhora viu a gente e nos levou para seu patrão, seu patrão deixou a gente ficar , com o tempo ele foi treinando a gente para ser bom soldados, a gente sempre jantava com ele e sua esposa ,uma vez eu acordei de madrugada e me perdi nos corredores ,entrei em um quarto lindo todo lilás, e vi uma coisinha linda no berço ,e todos os dias eu ia para aquele quarto ver a neném dormi .

Quando e senhor descobriu que eu todas as noites ia para o quarto de sua filha ver ela dormi ,me parabenizo falando que eu tinha que cuidar de minha irmã mesmo ,naquele momento eu fiquei sem entende nada mais ele me explicou que tinha adotado eu e meu irmão, eu fiquei feliz eu ia ter uma família ,uma irmã, eu me apaguei muito a linda bebe ,mais uma noite eu não fui ver ela dormi, eu estava esgotado do dia de hoje .

No outro dia eu fiquei sabendo que sua mãe tinha sumido com a bebe eu fiquei arrasado muito triste ela era minha bonequinha me senti culpado por não ir ver ela ..

Então os anos foram se passando eu fiz ,18,20,30,um ano depois que eu fiz 30 anos meu pai morreu como eu era o mais velho tomei o lugar na marfia ,meu irmão ficou como meu braço direito...

Mesmo depois de anos eu não desistir de achar minha irmã, em uma de nossas viajem sobre assuntos da marfia nos fomos na casa de um cara de devia milhões para mim e descobrimos que ele maltrata sua filha ,nos levamos ela para nossa casa ,nos apegamos muito a ela é adotamos ela como nossa irmã, apagamos todos os dados dela e como se ela nunca tivesse outra família e como se ele fosse nossa irmã de verdade amamos ela , a tixay pode dar muito trabalho ,dor de cabeça mais e nossa pequena ..

8 anos depois
**************
Hoje eu estou completando 38 anos E não poderia está mais feliz do que estou eu descobri onde está minha irmã, segundo as minhas fontes ela está com um empresário chamado Alessandro na Itália hoje eu vou buscar ela ,esse filho da puta vai pagar se ele tiver feito alguma coisa com ela .

Chego em casa estão todos na sala como eu mandei ,está tixay,dimitry, lara, todos sentados no sofá..

Gente eu tenho uma coisa muito boa para contar ..... eu sei onde a Milena está ____falo vendo a cara de espato de todos eles menos a tixay ela sempre quis alguém para acompanhar ela em suas baladas e aventurar ,porque eu não sou nem doido de deixar MINHA mulher sair com ela .

Sério haaaaaa que legal agora eu vou conhecer nossa irmã, ter alguém para ir a festa comigo ___ fala escandalosa do jeito que só ela sabe

Vamos irmão Atrás dela ,então ____ fala dimitry sendo direto e de poucas palavras ele é assim mesmo fechado e serio

Sim irmão eu já mandei preparar o jatinho ___ falo seguindo para o quarto com lara vindo logo atrás ,entro no closet vestindo um terno, lara levanta da cama vindo arrumar minha gravata .

Toma cuidado meu amor ,e vê se volta inteiro dessa vez para mim e nosso bebe que está aqui dentro__ fala pondo suas maos e as minhas em sua barriga..

****

Me despeço da MINHA mulher e da desmiolada da minha irmã,entrando no carro saio da Rússia 16:00 e chego na Itália 03:00 ,chego já mandando meus homes se preparar para invadir a casa desse tal de Alessandro, depois de tudo pronto dou o sinal para meus homes, eles entrando matando todos que estão na sua frente ,mais tomando cuidado com os empregados ,a regra mais clara da minha marfia e sem morte de inocentes, pego um segurança para ele me levar ao quarto de seu chefe ,subimos as escadas parando na postar de um quarto, a porta estava meio aberta ,entro vendo o homem sentado em uma cadeira bebendo alguma coisa, aponto o cano de minha arma em sua cabeça .

Se você se mexer morre ___ digo ponto mais pressão na arma, vendo meu irmão entrando no quarto cheio de sangue ...

Votem e comente Até a próxima

my life myOnde histórias criam vida. Descubra agora