capítulo 17

2.5K 183 33
                                    

Alessandro

Deixamos os carros na estrada ,por que ia fazer muito barulho e vamos andando ,de longe avistamos a casa parece uma fazenda abandonada ..

Ficamos de tocaia ,estamos esperando a próxima troca de seguranças...

Chegou a hora, o portão está fragilizado não tem seguranças lá por causa da troca ,adentrando o portão entrando pela porta dos fundos no caminho encontramos 2 seguranças eu atiro em um e Andrei no outro, olho para trás dimitry está indo em outra direção, deixo isso para lá e sigo caminho , combinamos que Andrei vai olhar a parte de baixo ,eu vou para o segundo andar ,subo as escadas

Vendo um corredor entro na primeira porta vendo uma cama bagunçada ousou barulhos no banheiro fico em alerta andando bem devagar até lá abrindo a porta vendo a Milena de costa escovando os dentes ,corro em sua direção abraçando a mesma muito forte sinto lágrimas de alegria molhar minha fase ,ela se assusta mas quando me ver começa a chorar também..

Calam MEU amor vamos sair daqui ___ ela só confirma com a cabeça, descemos as escadas Vendo Andrei na sala, ela me olha com uma cara de medo mais eu dou um beijo em sua cabeça lhe passando confiança saímos de casa encontrando o dimitry segurando Luan.

Ele estava tentando fugir ,tinha uma passagem secreta lá no fundo ___ fala dando de ombros ,ele entrega Luan para um de seus seguranças...

Vamos para entrar no carro mas Milena para bruscamente e desmaia, antes dela cair no chão eu a pego carregando ela os irmãos me encaram apavorados abrindo a porta para mim ,coloco ela no meu colo deitada ,Andrei entra na frente mandando o dimitry ir rápido para o hospital mais perto (nos estamos no meio do nada ,não vai ter nada por perto )penso em rir mais me lembro da Milena desmaiada no meu colo me fazendo ficar apavorado novamente, eu me sinto muito inútil vendo minha menina assim ,pálida, cheia de hematomas roxos pelo corpo ,não quero nem pensar em tudo que ela passou ....

Chegamos no hospital ,uma enfermeira vendo Milena em meus braços chama o médico que vem com uma marca ponho ela lá,eles entram com ela ...

Suspiro frustrado andando de um lado para o outro já tem mais de uma hora que eles entraram com ela é nada de alguém informar algo ,estou vendo que os meninos estão irritados com essa demora toda ,saio de meus pensamentos com uma enfermeira vindo em minha direção.

Os senhores já podem ver a paciente Milena, ela está no quarto 26 __fala a enfermeira me mostrando em que corredor era ,só agradeço andando em direção ao corredor sendo seguido pelos irmãos, depois de achar o quarto entro entro vendo ela dormi..., cento no canto da parede juntos com os irmãos.

Vejo ela acordar olhando para a cama ela parece suspirar de alívio ,ela olha para a porta abrindo revelando o médico, ele também perece não notar a gente ,e vai falar com ela .

Senhorita vejo que acordou __fala o doutor vendo ela sentar na cama .

Onde eu estou __ fala parecendo tentar lembrar de algo .

A senhora está no hospital três homens trouxe você desmaiada __fala ele anotando alguma coisa em seu caderno

Meu bebe.....___ fala bem baixinho não dando para mim ouvir ,mas ele parece entender ___ aconteceu algo com meu bebe ?.

Não senhora você, desmaio por causa que não anda se alimentando direito também sua gravides e muito recente a senhora so está de 1 mês de gestação ,tome mais cuidado ,mais está tudo bem com seu bebe ..... ah a senhora tem que começar o pré natal ok!___ fala ele saindo e parece que eu não ouvi direito ela está grávida daquele desgraçado ,me levanto os irmãos me encaram ,ela também seus olhos me encaram cheios de água.

Alessandro ........___ fala deixando algumas lágrimas cair eu não deixo ela terminar e saio da sala ,eu tenho que sair desse hospital agora, vou andando mais um braço me segura me viro vendo ,Andrei e dimitry vê encarando com raiva .

Seu desgraçado, você acha que ela que quis dar a buceta para ele ,tá na cara que esse filho foi de um estupro e você sai assim ,da para ver que ela passou por muita coisa olha as marcas no corpo dela seu filho da puta e você vai abandonar ela na hora que ela mais precisa ,isso não é amor ,amor e tá pela pessoa nas horas ruim e boas ,ultrapassar qualquer barreira pela pessoa ,se eu estivesse no seu lugar eu assumiria esse filho ,se você amasse mesmo ela você amaria ele também por que ele é uma parte dela ___ fala dimitry, tudo que ele falou me pegou de jeito mais ,eu estou muito confuso foi um baque para mim ,só abaixo a cabeça ele vendo que eu não ia fazer nada ele me dá um soco, Caio no chão levanto olhando ele ,ele me olha e fala com muita raiva .

Se você sair por aquela porta você pode esquecer que ela existe ,eu e meu irmão vamos levar ela para onde ela nunca deveria ter saído, e se você tentar chegar perto dela eu mesmo te mato com minhas próprias mãos, o que você vai fazendo não é atitude de homem ,se você fosse homem de verdade você assumiria ela é a criança __eu só me viro entrando no meu carro ouvindo ele falar .

Seu filho da puta ,você não e homem de verdade ,você nunca vai chegar perto dela de novo, cuzao __ouso ele falar eu só abaixo a cabeça dando partida no carro deixando as lágrimas cair ......

Votem e comente
Até a próxima
Foi só eu que amei a atitude do dimitry???

my life myOnde histórias criam vida. Descubra agora