— Aí a Any retirou a parte de cima do biquíni. — Diarra falou entre risadas, enquanto eu gargalhava e Any cobria o rosto, e Josh fechou a cara, Enquanto Bailey parecia concentrado demais em algo em mim, pois estava pensativo, me encarando.
Estávamos conversando à bastante tempo sobre as primeiras semanas do trio quando chegaram em Las Vegas — Especificamente a primeira festa — Parece ter sido um tanto memorável. Eu os conheci no ensino médio, foram minha companhia, porém, por ser a mais nova, precisei ficar por mais um ano que eles.
Juntos, no prédio antigo da mãe de Any, abriram um espaço para festas, o que parecia um tanto divertido.
— Odiei aquela festa. — Reclamou Josh irritado, como se estivesse revendo a cena diante de seus olhos, outra vez. Notei quando Bailey voltou novamente pra si, prestando atenção finalmente na conversa.
— Então, Bailey...— Any começou ainda incerta de seu nome. — Como tem lidado com a Lil Shiv?
— Acho que estou lidando bem, acho que estou aprendendo a domar a fera.
— Eu estou aqui, okay? — Falei seriamente, mas não deram a miníma.
Depois de um longo período de tempo, de conversa e zoação, principalmente após Bailey contar do meu medo de altura. Josh e o moreno se dirigiram a cozinha, em uma conversa animada, e alguma ideia de misturar bebida.
Assim que os perdi de vista, as garotas pararam ao meu lado.
— Esse garoto é uma perdição! É engraçado ao mesmo tempo que possuí um ar sério e misterioso, e... — Diarra tampou a boca de Any, lhe olhando.
— E é da Shiv!
— Ele não é "Meu". — As duas riram.
— Estão viajando juntos à dias, vai me dizer que vocês não... — Diarra deixou a frase no ar.
— Vocês não estão... — Tentei dizer quando Any fez um gesto obsceno e Diarra maliciou ainda mais. — Claro que não! Vocês não deveriam julgá-lo assim tão rápido, todos são bonzinhos no começo.
— Vai dizer que ele não é um cara legal, e que não gosta nem um pouquinho dele?
— Um pouco... Mas o Bailey é sem graça, ele não vive emoções, é como estar de um lado de uma parede, fazendo um belo de um nada. O Bailey quase não se aventura, ou faz loucura, por que eu deixaria algo rolar com uma pessoa assim?
— Talvez por que goste de estar no controle, e na companhia de um carinha fofo.
— É oficial, Las Vegas levou a inocência de vocês pra longe. — Levantei. — E não irá rolar nada!
Observei quando ergueram as mãos, aparentemente desistindo. Atravessei a Sala, sentindo cheiro de bebida recém aberta, uma calmaria questionável naquele lugar, ouvi as vozes de Josh e Bailey, algo difícil de distinguir.
Passei na cozinha do local, pegando água e chegando próxima à janela, a tarde passou em uma grande velocidade, a noite se aproximava, respirei fundo, retirando um comprimido do bolso da calça. Respirei fundo antes de colocá-lo na boca.
Hoje nada iria me abater.
*
— Por que gosta de fotos em polaroide?
— É como poder capturar um momento, congelar e poder té-lo em mãos.
— Não é melhor manter os momentos na memória?
— Minha mente não é do tipo confiável.
A festa estava bombando, as meninas me emprestaram roupas, agora em me encontrava perambulando pela festa, no meio de diversos desconhecidos, tirando fotos, enquanto eu era seguida por May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number 10_ Shivley Maliwal
FanfictionEla é doce, mas possuí um lado desconhecido. Ele vive em meio a tempestade, mas consegue se manter de pé. Shivani é a paz sobre a terra, e ao mesmo tempo a própria confusão. Bailey quer distância de confusão. Uma noite fora de controle os uni de m...