C a p í t u l o 14

374 69 55
                                    

Abri meus olhos lentamente quando ouvi o som da porta soar, apesar de baixo.

Com os olhos quase fechados observei Shivani, ela parecia perdida, não me movi ou demonstrei estar acordado.

Observei quando ela colocou as mãos na cabeça, colocando o cabelo para trás e respirando fundo, e de repente ela desabou.

Shivani começou a chorar, como se ela já segurasse aquilo a muito tempo.

Me movi, sentando no banco, ela me olhou, eu não tinha o que falar, apenas lhe abracei.

Uni minhas sobrancelhas confuso e preocupado.

Apenas ficamos assim durante longos minutos, Shivani chorava e eu lhe abraçava.

*
- Está bem mesmo? - Questionei sério, eu dirigia atrás do carro de Hina, estávamos indo para sua casa.

Shivani depois de muito chorar, não falou nada, apenas ficou quieta.

Muito quieta.

Notei um sorriso de canto, ela me olhou e assentiu.

- Obrigada.

- Pelo quê? - Perguntei para a mesma.

- Por ficar. - Lhe olhei de relance, antes de virar na curva. - Eu não estava muito bem. Mas acho que algumas coisas ficaram claras essa madrugada.

- Sobre?

- Sobre ainda ter medo. - Senti seu olhar pesar sobre mim, mas, não tirei os olhos da estrada.

Shivani falava coisas que as vezes não parecia fazer sentido pra mim, porém hoje eu conseguia entender seus sentimentos, seus receios.

Ela não me falou o motivo de chorar, mas eu conseguia ver que ela nunca esteve tão aliviada ao fazer algo.

- A viagem está sendo incrível mas...- Vi Hina estacionar finalmente em frente a uma casa. Fiz o mesmo.

- Mas?

- Sinto que não tenho sido eu, as experiências são as melhores, eu conheci você, venci meu medo de altura, ou quase. No entanto eu só queria parar um pouco. Consegue me entender?

- Consigo sim. - Ela apertou os lábios.Mexi em uma mexa lisa de seu cabelo, Shivani era complicada, instável, muito bonita e muito difícil.

Cheia de personalidade.
Eu não era nada daquilo, sempre me mantendo em segurança, eu não queria me manter na linha.

- O que você sugere? - Fez uma dramática feição pensativa, e se esticou agarrando o caderno.

- Temos mais três itens na lista.

- Dois. - Corrigi.

- Três! - Ela riu. - Um deles é cantar em um festival. Não sei o motivo, mas parece importante está até escrito em uma cor diferente.

Coloquei a mão no rosto, eu havia esquecido do número nove, me senti envergonhado. Já era a segunda vez que sentia vontade de voltar ao passado para bater no meu eu de quinze anos.

- Pesquisei, e irá ocorrer um em Las Vegas em pouco mais que três dias, podemos ficar aqui nos divertir, esquecer tudo! E voltamos para o festival. Se o Noah resolver as coisas, podemos resolver tudo em Los Angeles, e cumprimos os outros itens.

- Eu só tenho uma pergunta, quando planejou isso? - Gargalhei me dando conta do quanto parecia um plano elaborado demais.

- Alguns minutos atrás. - Ela sorriu, o sorriso mais belo como sempre.

Descemos do carro, enquanto Hina batia os pés impacientes, nos aproximamos, senti a mão de Shivani segurar a minha caminhando em minha frente, ela sorria.

- Pensei que não desceriam nunca! - Hina falou entendiada, Shivani me acompanhou quando rimos da garota que abriu a porta. - Essa casa é do meu pai. Ele odeia essa região então me permitiu morar aqui pra ficar perto do trabalho.E acabou com uns amigos se aproveitaram disso.

Entramos no local, era muito bonito e sofisticado, um jardim enorme e uma grande janela de vidro.

- Essas são Joalin e Sabina, elas andam sempre juntas! - Deu ênfase em sempre.- Se conhecem tão bem que podem até...

- Completar frases... - Falou a loira que tinha os cabelos bagunçados, pele bronzeada e parecia ter acabado de acordar.

- Uma da outra. - Uma garota morena, a qual deduzi ser Sabina. - Oi. - Seus olhos me encontraram e ela sorriu.

- Oi. - Shivani falou antes de mim, concentrada nos detalhes na casa.

Do segundo andar um garoto desceu, seus traços asiáticos eram marcantes. Porém o que realmente me chamava a atenção era a saia em seu corpo.

Ergui as sobrancelhas confirmando o que eu estava vendo.

- Aquele é o Krys, ele tem um amor enorme pelas mulheres, uma admiração maior do que o que deveria. - Hina brincou divertida. - Ele é pró-feminino, pró-Kpop e pró acabar com minhas maquiagens.

Shiv riu ao observar a amiga retirar a maquiagem das mãos do amigo.

- Curte batom vermelho ou rosa garotão? - O Asiático brincou me fazendo rir.

Cada vez mais que eu conhecia o universo de Shivani, mais eu me apaixonava por ela.

Aqueles seriam três grandiosos dias.

Pela primeira vez, eu estava disposto a não me segurar.

***

A fic já está acabando Check!

Number 10_ Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora