2.

142 18 1
                                    

❄️

Kiba caminhou todo o percurso, até em casa, carregando sua mochila e o cachorrinho, enquanto sentia seu corpo todo dolorido. Teria que passar algum medicamento para o dia seguinte, pois arresem era terça-feira e precisava estudar, acabara de entrar na faculdade, não queria que nada desse errado, como no ensino fundamental e médio.

Ao chegar no pequeno apartamento, pegou a chave guardada no pequeno vaso de flores ao lado da porta e a abriu, a fechando em seguida após entrar.

Deixou a mochila no sofá e foi até o banheiro, ligando a banheira e deixando descer pela torneira um pouco de água quente.

— Se quer ficar aqui, pelo menos fique cheiroso — disse ao filhote que parecia fazer uma careta por não entender o que Kiba estava a dizer. O que o fez rir. Pegou o filhote de seu colo e o colocou na água quente, o lavando e passando shampoo para que ficasse limpinho.

Após o banho do filhote, o pegou e secou com uma toalha velha, que agora passaria a ser do cachorrinho. Terminou de o secar e levou para a cozinha, deixando um potinho com leite no chão para que ele tomasse enquanto ele fosse tomar seu próprio banho e trocasse de roupa.

— Terei que jogar fora de novo — Kiba diz exausto, jogando a camiseta rasgada no lixo. Pelo menos, o casaco e a calça ainda estavam em bom estado para mais alguns meses de uso. Okay, outro probleminha em sua vida, falta de dinheiro. Teria que achar um emprego melhor, do que em um restaurante falido que trabalhava atualmente. Agora, teria que alimentar um cachorrinho que logo crescerá e ficará enorme.

Kiba decide entrar finalmente embaixo da água quente do chuveiro, relaxando seus músculos tensos e ardendo suas feridas recém feitas por brutamontes que ele jura mentalmente conhecer de sua faculdade e isso sim é problemático, as brincadeiras e brigas serão mais anuais do que eram. Suspirou e deixou a água percorrer por seu corpo, repetidamente, até decidir lavar seu cabelo devidamente e corpo.

Após o banho, enrolou uma toalha na cintura e foi até o quarto, escolhendo uma cueca, camiseta e calça moletom. Passou uma pomada que havia em seu criado mudo em seus machucados. Secou os cabelos e foi até a sala, encontrando o filhote perambulando por tudo quanto é lado, causando uma certa bagunça, o que ele não gostava nada. Chamou então a atenção do filhote e foi em todos os lugares que o pequeno animal passou, arrumando e colocando tudo no lugar.

É, ele teria agora uma longa missão de cuidar daquele filhote, e isso lhe daria nos nervos, mas também não poderia voltar atrás e deixá-lo na rua no frio, ele não era tão baixo, ao ponto de fazer algo assim com um animal indefeso. Já bastava o tanto de pessoas cruéis no mundo, ele não seria igual.


=================

O que estão achando da história?

Obrigada por ler, comente vote!

Animago [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora