❄️
Após ajeitar a sala e cozinha, decidiu que faria o jantar para ambus, ele e o cachorrinho. Foi então, seguido a casa passo que fazia, pelo filhote que insistia atentamente a seguir seus pés inocentemente. Kiba riu do animal e o acariciou, para depois lavar novamente as mãos e dar início ao cozimento do jantar.
Não teria muito, apenas arroz e molho, mas era o suficiente para que não desmaiasse de fome e dar entrada no hospital, preocupando... bem, ninguém.
[...]
Pegou um potinho, após vinte minutos de cozimento, e pôs ali o alimento morno para o filhote, nem muito quente, nem muito frio para que não lhe fizesse mal. Se certificou de que estivesse pequeno e macios os pedaços de carne, antes de dar lhe ao cachorrinho, que comeu animado.
Kiba, por um momento, se perguntou quem teria coragem de deixar aquele serzinho tão pequeno e indefeso na rua, podendo ser alvo de pessoas horríveis, até do clima mortal para um animal não capacitado de se esquentar sozinho. Sem que percebesse, deixou lágrimas descer por suas bochechas.
Já se pegou pensando... era por isso que sempre apanhava? Por que chorava, mostrava seus sentimentos facilmente?
A anos, após suspeitar disso, passou a se fechar mais, tanto que se distanciou do único amigo que havia conseguido na escola. Os garotos briguentos, perceberam a atitude estranha dele, assim, começando a perturbá-lo todo santo dia. Lhe empurrando, batendo, usando xingamentos de baixo calão.
Okay, ele não era inocente, conhecia os palavrões mesmo que não tivesse coragem de usá-los, mas não se sentia o fracote que muitos diziam ele ser. Afinal, demonstrar os sentimentos, não é um ato de fraqueza, e sim apenas nos faz mais humanos, e disso, ele tinha certeza e sempre mantinha o pensamento em mente.
Deixou os pensamentos de lado quando viu o filhote terminar de comer. Pegou-o no colo e levou até sua cama, lhe concedendo um cantinho da cama para ele. Aquela noite seria fria. Cobriu então aos dois e deixou-se entrar em um sono tranquilo e pacífico.
======================
Obrigada por ler, comente e vote!
Esta indo bem por enquanto? Vou escrever aos poucos hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animago [Finalizado]
FanfictionKiba Inusuka, um garoto comum e nada de diferente, cursando a faculdade. Ele estará no fundo do poço, após outra briga, quando encontrar abandonado um filhote de cachorro. Kiba levará o filhote para casa, para alimentar e dar-lhe um teto, mas se sur...