🌺
Kiba acordara e fez sua higiene matinal. Sentiu falta de Akamaru na cama. Não entendeu do porquê do cachorro ter saído da cama durante a noite e não ter voltado.
Suspirou enquanto se olhava no espelho do banheiro. Analisou seu cabelo desgrenhado e hematomas pelo corpo. Estalou o pescoço e colocou um moletom simples. Fora até a cozinha e chamou Akamaru, mas ele não atendeu seu chamado. Franziu o cenho e foi até a sala em busca do cachorro. Se assustou quando viu um homem de cabelos negros dormindo em seu sofá com uma coberta sua e roupas. Analisou o homem melhor, segurando para não gritar por ter um desconhecido em sua casa. Se aproximou mais e percebeu a coleira de Akamaru no pescoço do homem desconhecido.
Franziu o cenho e se afastou ao que o homem se remexeu enquanto dormia.
Confuso era a palavra que o definia naquela hora, além de assustado. Onde estava Akamaru e por quê tinha um homem em sua casa? Não trancou a porta a noite e o cachorro fugiu? Queria saber o que havia acontecido.Estava cheios de perguntas sem respostas quando, ao olhar para o sofá, o homem o olhava com seus olhos verdes... esmeraldas. Se afastou ainda sentado no chão.
— Q-quem é você? O que fez com Akamaru? — Kiba perguntou com medo, enquanto o homem a sua frente suspirou e sentou-se no sofá, esfregando os cabelos negros bagunçados.
— Olha, eu posso explicar — o homem diz calma, tentado passar tranquilidade para Kiba, que o olhava atento, evitando se aproximar — sente-se, por favor — suplicou. Kiba o olhou confuso e não queria admitir, mas estava curioso. Assentiu e se levantou, indo até seu lado no sofá e se sentando, respirando pesado.
— Tudo bem, explique — Kiba diz gesticulando com as mãos. O homem sorriu para si, feliz por Kiba aceitar ouvir de sua história.
[...]
Kiba se encontrava encostada na porta de entrada, enquanto Akamaru ficava a sua frente, tentando se aproximar.
— V-você... Akamaru... eu não entendo — Kiba tenta formular toda a história de que o possivelmente seu cachorro, Akamaru, explicou. Ele era um lobisomem e acabou ficando em forma de filhote por ter se transformado antes de seu aniversário. Estava confuso para um caralho — e-então... feliz aniversário? — Kiba diz ainda confuso, se segurando para não pirar com o homem que dizia ser Akamaru.
— Obrigado — disse rindo desconfortável.
___________________________________
Sei que é bobo, mas sim, essa será a razão do porquê ele ter ficado um filhote, mas agora tá um gostoso.
Obrigada por ler, comente e vote!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animago [Finalizado]
FanfictionKiba Inusuka, um garoto comum e nada de diferente, cursando a faculdade. Ele estará no fundo do poço, após outra briga, quando encontrar abandonado um filhote de cachorro. Kiba levará o filhote para casa, para alimentar e dar-lhe um teto, mas se sur...