9.

87 12 3
                                    

❄️

Naquela manhã, Kiba se sentiu estranho sobre tudo. Sentia que sua sorte estava ruim, porém apenas ignorou e continuou sua rotina diária. Arrumou o café da manhã, colocou sua roupa do dia a dia e deu de comer para Akamaru, que parecia atento a qualquer movimento seu dentro de casa.

Se certificou que Akamaru estava com comida em sua tigela e água, e partiu para a faculdade.

Ao chegar, se sentiu estranho. Se encolheu e se dirigiu até sua sala, mas fora segurado por alguém e levado até uma sala vazia, longe de todas as outras na faculdade. Foi empurrado contra uma mesa fortemente, sendo segurado pelo pescoço, o fazendo ficar com o peito contra a mesa.

— D-dun? — perguntou assustado ao ver o garoto mais alto, ali o segurando, esfregando sua intimidade entre as suas nádegas cobertas pela calça jeans.

Dun porém não disse nada, apenas virou o garoto assustado a sua frente e o deitou na mesa, afim de tirar sua calça acompanhado de sua cueca.

— P-para — Kiba tentou levar sua mão até suas roupas que estavam sendo tiradas, mas suas mãos foram seguradas por Dun acima de sua cabeça.

Sem preparamento nenhum, Dun o segurou e precionou seu membro contra as nádegas alheias, o sentindo tremer abaixo de si.

— O que você tá fazendo? — Kiba perguntou gago, temendo pelo pior. Por que Dun mudaria assim da noite para o dia e o abusaria?

— Algo que deveria ter feito a muito tempo — Dun diz. Acreditava que aquilo era errado, o sentimento de gostar de um homem. Então apenas iria ceder ao sentimento carnal passageiro e como pessoas de sua idade diziam, "foder" o garoto assustado a sua frente.

Sem proteção alguma, Dun força seu membro contra a entrada do moreno, que permanece com o semblante assustado, até sentir a dor de ser rasgado por dentro, com o membro de Dun sem cuidado algum, o penetrando até onde podia. Sentiu o garoto em que estava metendo seu membro rígido, tremendo, com suas pernas em torno de sua cintura e mãos seguradas.

Não iria fazê-lo, mas acabou atacando os lábios do garoto que se encontrava chorando pela dor que estava sentindo. O beijou sem sentimento, o fez sem sentimento. Se deliciou dos lábios fartos do garoto sem amor e compaixão, os mordeu entre os lábios e desceu até seu pescoço, deixando ali fortemente um chupão e uma mordida.

Deixou Kiba com seu estado de choque e dor, ainda encima da mesa, sozinho, enquanto seu gozo escorria entre suas nádegas. Não havia nem usado camisinha.

Riu sem humor e o deixou ali, se dirigindo até seu grupo de amigos, nada interessado sobre como Kiba se sentia sobre todo aquele ato.


====================
Obrigada por ler, comente e vote!

Animago [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora