❄️
Kiba então se desfez do aperto de Dun e se distanciou um pouco, antes que a conversa continuasse.
— E-eu preciso ir — disse nervoso, correndo em disparada para sua sala, onde ficou até o fim da aula.
Dun então deu de ombros e foi para a direção oposta com seus amigos. Murmurando algo, baixo para que os outros não ouvisse.
— E aí, Dun. Qual é a de você com aquele garoto? — um amigo de Dun pergunta, sem se importar muito com a resposta, mas sinceramente, queria saber o porquê deles implicarem com um ninguém.
— Apenas... quero manter ele na minha visão — disse distraído — se virem alguém mechendo com ele, me avisem — pegou na gola da roupa de seu amigo, tensionando seus músculos.
— S-sim — o garoto diz, afim de se livrar do aperto do amigo. Não entendeu o encômodo do amigo com aquilo, por que se importaria se alguém estivesse mechendo com aquele garoto sem graça? Ficou curioso, mas não disse nada, afinal, não era de sua conta.
[...]
Após as aulas, Kiba se dirigiu até o banheiro, sem perceber que estava sendo seguido por Dun e apenas ele.
Ao que ele terminou de lavar as mãos, foi surpreendo por Dun que se aproximou dele e ficou o olhando nos olhos, perto demais. Kiba ficou sem entender, achou que não era nada então apenas foi passar por Dun, mas fora agarrado e empurrado até a parede.— O q... — Kiba não conseguiu formular nenhuma frase, ficou confuso pelo ato repentino de Dun, mas mal sabia que o moreno a sua frente também não sabia o que sentia.
— Estou me irritando com você — Dun diz, levando uma de suas mãos a cintura de Kiba e a pressionando fortemente, o fazendo gemer de dor. Tentou o empurrar, mas uma das pernas de Dun foi contra sua intimidade, a precionando, fazendo com que ele não conseguisse sair de seu aperto. Seus lábios então foram atacados por Dun, que os maltratou, adentrando sua língua na boca do Kiba, enquanto suas mãos passeavam pela cintura alheia.
O beijo foi cessado pela falta de ar, com Dun o devorando com o olhar, sem entender seus próprios atos, mas sabia que não queria deixar Kiba.
— Continuaremos isso um dia desses — Dun diz, soltando Kiba, que caiu no chão em estado de choque, processando o que havia ocorrido ali, enquanto Dun riu anasalado, pelo estado que deixou Kiba, saindo dali.
Agora sim Kiba não estava entendendo nada. Não havia o porquê de Dun fazer isso... ou realmente tinha e ele não sabia?
==================
Obrigada por ler, comente e vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animago [Finalizado]
FanfictionKiba Inusuka, um garoto comum e nada de diferente, cursando a faculdade. Ele estará no fundo do poço, após outra briga, quando encontrar abandonado um filhote de cachorro. Kiba levará o filhote para casa, para alimentar e dar-lhe um teto, mas se sur...