13.

116 14 6
                                    

🌺


A vida de Kiba mudou drasticamente, repentinamente, em poucos dias. Seu cachorro, que já o protegeu, era na verdade um lobisomem, Hwang Seojun. Um homem lindo de cabelos negros e olhos azuis cintilantes e brilhantes. Que, de acordo com ele, desobedeceu as tradições de seu tipo e a própria Lua. Kiba acreditava nessa baboseira de Deusa Lua ou algo assim? Não, mas nada mais explicaria como aquele homem lindo e robusto entrou em sua casa durante a noite.

Foram dias, tendo que assimilar toda aquela história de lobisomem, até Seojun ter contado tudo detalhadamente. Assim, fazendo Kiba tendo que prestar atenção em cada palavra, se quisesse finalmente entender toda a situação. Depois do contado, Seojun não se transformou novamente, facilitando para que Kiba ficasse duvidoso, porém não negou ajuda ao homem lindo que estava em seu apartamento.

•••

Após um tempo juntos, Kiba se acostumou em morar com Seojun, a se adaptar com as manias e gostos do mais velho, esse que fazia o máximo para ajudar Kiba na casa.

Já haviam terminado de almoçar, quando resolveram sair, indo a praça próxima do apartamento de Kiba.

— Legal vir com você assim, humano — Seojun disse. Kiba apenas sorriu fraco e continuou a caminhada. A uns dias atrás, sentiu ao estranho pelo mais velho, quando ele sem saber do que poderia lhe causar, saiu do banheiro apenas de toalha. Kiba não sabia como encará-lo depois, começando a agir estranho. Seojun rapidamente achou que tinha algo errado com ele.

Caminharam mais um pouco, se aproximando, sem querer, cada vez mais. Até Kiba sentiu uma mão em seu ombro, o parando bruscamente.

— Amiguinho novo, amor? — Dun disse sarcástico, sorrindo sínico para ambus. Seojun se lembrava dele. Fora essa pessoa que mudou Kiba drasticamente, físico e psicológico. Teria que acabar com o desgraçado que mexeu com o baixinho que ele tanto admirava por ser forte, morando sozinho e passando por todos seus problemas que passava.

— Para você? Namorado — Seojun disse empurrando Kiba para trás de si, esse que ficou assimilando a frase recém dita.

— Oh, namoradinho agora, bixa? — Dun disse rindo.

— Essa bixa aqui, vai acabar com você por mexer com o namorado dos outros — Seojun disse entre dentes, soltando um rosnado, este que assustou Dun. Humano não rosnava, mesmo que em brigas, porém Dun não teve tempo de raciocinar, pois foi proferido em seu rosto um soco por Seojun, seguido de muitos outros mais depois que ele caiu no chão.

Fora socado até ter seu rosto sujo de seu próprio sangue. Kiba não interferiu, estava ali presente, aprestando atenção em cada detalhe, se sentindo tão... aliviado. Seojun estava o salvando daquele ser repugnante que um dia ele achou gostar, mas era tudo ilusão, não gostava, odiava ele.

Seojun por fim, pegou Dun pela gola da camiseta, este que estava no chão.

— Se chegar perto dele novamente, eu acabo com a sua raça, Dun — disse áspero, soltando o garoto que se contorcia no chão pelos socos e alguma chutes — vamos embora daqui, antes que eu resolva matar ele — disse, segurando Kiba pelo braço, sem força, o puxando de volta para o apartamento.

O garoto parecia em choque, ao olhos de Seojun, mas antes fosse.

O alívio em seu peito, reinou. A grande pedra que havia nas suas costas, virou poeira em instantes, sua vontade de... viver, estava ali, estava novamente dentro de si. Dun não o encomodaria mais e, se voltasse, Seojun estaria ali.

Seojun estaria ali para si, assim como ele esteve para Seojun dês de quando o encontrou na rua.

Seojun sentou Kiba no sofá de casa e lhe passou um copo de água, preocupado com o garoto, mas se assustou ao vê-lo sorrir, seus olhos encherem de lágrimas e, logo escorrerem. Se sentia tão aliviado, como nunca havia sentido.

— Tudo bem? — Seojun pergunta preocupado, próximo de Kiba, este que o puxa para cima de si no sofá, enquanto se deita.

— Melhor impossível, Seojun... obrigado — disse choroso, abraçando Seojun fortemente. Era a primeira vez, em dias de "gelo", que ele dizia seu nome, em alto e bom som. Ficou estático, seu lobo gritava para tomar o garoto que fez seu coração disparar.

— E-eu... posso te abraçar? — Seojun perguntou cauteloso e, tímido. Com medo da resposta do menor, que chorava entre soluços, porém, sorrindo alegremente. Kiba, repentinamente, passou suas pernas pela cintura de Seojun, puxando seu rosto mais para perto, tocando seus lábios em um selar.

Estaria fazendo desse jeito por gostar de Seojun? Sim

Estaria fazendo desse jeito por... não saber como beijar? Também sim, mas Seojun não ligou para qual seria a resposta para essas perguntas. Apenas tomou coragem e finalmente, tomou o garoto para si. Adentrou a língua na boca do menor, aumentando o calor entre ambus, fazendo se formar um som erótico entre o beijo.

Seojun não perdeu tempo. Tirou as roupas de ambus e começou a simular a penetração com seus dedos em Kiba, este que arqueou as costas em resposta e, passou a gemer no pé do ouvido do maior.

Ah, isso era música para os seus ouvidos.

Como amava esse som.

Seria capaz de ouvi-lo para o resto da vida.

Seojun achou o ponto de prazer do rapaz, sorrindo sapeca, se ajeitando melhor e, penetrando Kiba de uma só vez, este que gritou em prazer e êxtase. Se sentia totalmente entregue ao maior, precisava se aliviar daquela tensão.

— Tudo bem? — Seojun perguntou, sem mover sua cintura, sentindo o menor rebolar em seu membro enrigidecido.

— Só... se mexe... ah — Kiba disse entre gemidos e pequenos gritos, esses que foram se tornando mais altos e mais obscenos, ao que Seojun começou a movimentar rapidamente a cintura, acertando sem erros, na próstata do menor, lhe dando um prazer imensurável.

Dun não fizera isso... ele usara força demais... sem preparação... contra sua vontade...

Porém

Seojun era diferente... ele tinha o máximo de cuidado para não machucá-lo... lhe perguntando se estava bem.

Sim, Seojun era diferente, era melhor... era... Seojun, o seu Akamaru... o seu namorado.

Entre gemidos, gritos, movimentos fortes dentro de si, Kiba tentou voltar a si, raciocinar para o que iria dizer.

— Meu namorado... é o melhor — Kiba disse entre gemidos, sentindo então Seojun diminuir a movimentação.

— Seu é?

— Meu Seojun — disse, atacando os lábios do maior, em seguida seu pescoço e, por fim, clavícula. Seojun não sabia se iria ficar permanente... sua marca no pescoço de Kiba, a qual lobisomens fazer para marcar seu parceiro para a vida, porém não hesitou. Virou minimamente a cabeça de Kiba para o lado, perfurando seu pescoço com suas presas, voltando a movimentar a cintura freneticamente.

— Meu Kiba... meu companheiro — disse entre gemidos arrastados. Teria que explicar depois sobre aquela marca para o garoto.

Seojun sorriu, enquanto se sentia em pura êxtase. Estava abraçando Kiba, o marcou... era seu namorado. Não desejaria coisa melhor, destino melhor. Anotaria sobre agradecer a Deusa Lua e, claro, pediria desculpas pela transformação fora da data. Mas nada o impediria de estar mais feliz, Kiba se entregara para si, de corpo e alma.

Corpos e almas, juntos para toda a eternidade e, isso Seojun tinha certeza que não mudaria.

______________________________________

Obrigada por ler Animago até aqui!

Comente e deixe sua ⭐

Beijos e, até a próxima!

Animago [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora