O Próprio Christian Grey!

4.1K 193 314
                                    

Boa leitura🍭

Finn pov

- finn? Está me ouvindo?

- ah...oi pai, e-e tem como repeti?

- como sempre irresponsável, não aprende mesmo né, seja que nem o seu irmão aqui..... - blá blá blá, era quase todo dia a mesma coisa. Irresponsável, desse jeito não vai herdar a empresa, só quer saber de mulher....já estava acostumado. Mas o que não estava acostumado mesmo era millie. Uma mulher daquelas....deus que me perdoe mas tudo que eu queria é aquela bunda gostosa rebolando no meu pau e.....

- finn! - interrompendo meu pensamento erótico de novo.

- o-oi pai, desculpa de novo.

- de novo? Aconteceu alguma coisa?

- está se sentindo bem maninho? - pergunta nick me olhando malicioso.

- está, tudo....otimo.

- ok então, depois conversamos. - eu e nick saímos do escritório de papai.

- você tá precisado de uma transa.

- o que?

- sexo!

- não é isso, já fiz isso ontem.

- então o que é? Não me diga que esqueceu de usar camisinha e uma das prostitutas está grávida? - ele é retardado assim mesmo.

- não nick, não é nada demais. Esquece! - falo e subo para o quarto. Deito na cama e fico pensando no que aconteceu hoje de manhã. Meu Deus finn não foi nem uma transa, e está mexendo tanto assim a sua cabeça. Só posso está ficando louco.

Flashback....

Nossas respirações ofegantes, com isso levantei seu vestido extremamente sexy e posicionei minhas mão esquerda em sua barriga e desci lentamente até sua calcinha úmida, ela mordeu os lábios na tentativa de segurar o gemido, mas não deu certo. Entrei com dois dedos em sua vagina molhada

- oh brown, já está molhadinha. Isso tudo por minha causa? - falei lambendo seu pescoço, e sentindo seu cheiro doce.

Eu quero deixar ela tão exitada a ponto de gemer o meu nome alto pra toda a empresa ouvir. Fui aumentando os movimentos conforme minha excitação. Quando eu senti ela quase gozar o telefone tocou. Que merda!
Atendi o telefone ainda vidrado em seus lábios avermelhados por conta do beijo......

Ok finn, você tá muito boiolinha, chega!
É melhor eu dormir, por que amanhã tem a confraternização, iremos abrir os contratos com várias empresas. Então é melhor se preparar.

Millie pov

- amiga sabe....eu amei esse vestido, você vai parecer uma burguesa com ele ainda mais..... - eu não prestava atenção em absolutamente nada que jack me dizia. Eu só conseguia pensar naquela cena, dos olhos dele encarando minha boca, seus dedos dentro de mim, as olhadas durante o dia inteiro de trabalho. Aquilo estava martelando minha mente a cada minuto.

- millie mulhe, presta atenção aqui - jack estala os dedos em minha frente. Fazendo-me sair do transe.

- oi vida, o que foi? - digo e o mesmo me encara com os braços cruzados.

- me conta o que tá se passando nessa sua cabecinha aí, conta. - ele diz e logo se senta ao meu lado na cama.

- não é nada dema.....promete que não vai surtar? - falo.

- bom...depende muito do que vo....ta bom eu prometo - ele jura de mindinho comigo.

- tá....e-eu, eu quase transei com o meu chefe hoje. - falo rápido. Logo o garoto arregala os olhos castanhos.

Me Vire Do Avesso! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora