Boa leitura🍭
Millie pov
Eu estava em cima do balcão entre wolfhard, ele acariciava as minhas coxas enquanto as nossas línguas faziam o trabalho. Estava tão bom que eu não conseguia mais parar, é capaz deu morrer por falta de ar, mas eu não paro o beijo de jeito nenhum, mas aí até o meu celular começar a tocar...
- ah droga!
- deixa tocar, vem! - ele me puxa mais pra si e continua o beijo, mas o celular não parava de tocar, a insistência estava matando.
- deixa eu atender logo. - pego o celular e atendendo sem nem prestar a atenção no nome da pessoa.
Ligação on...
"Alô" falo ofegante enquanto wolfhard beijava meu pescoço.
"vem pra minha casa AGORA!"
"O que aconteceu sadie? Me explica." Wolfhard me enlouquecia enquanto falava com sadie.
- ela ainda está falando? - o mesmo pergunta ofegante.
- está - falo e refiro os olhos.
"Só vem!"
"Eu não posso agora sadie, estou ocupada"
"PARA COM ESSA PEGAÇÃO AÍ AGORA! NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ ESTÁ OCUPADA DANDO PRO WOLFHARD, EU QUERO VOCÊ AQUI AGORA, ME ENTENDEU? AGORA! - ela grita e depois desliga. Wolfhard chega tomou um susto com os gritos de sadie na ligação.
- aconteceu alguma coisa? - pergunta o rapaz e eu desço do balcão. Sadie estava desesperada na linha, pensei até dela está passando mal ou alguma coisa tenha acontecido com noah ou jack. Várias coisas ruins se passavam pela minha cabeça.
- a sadie me ligou desesperada, gritando e então, eu tenho que ir. - digo e vou até o quarto.
- qual é, não deve ser nada demais. Volta aqui millie. - ele diz me seguindo.
- não dá finn, eu tenho que ir mesmo, a sadie está precisando de mim. - falo vestindo minha saia, e pegando minha bolsa ê o meu coturno.
- tá então pelo menos espera deixa eu te dá uma carona gatinha.
- não precisa você vai querer enrolar. - falo com toda verdade.
- então você vai sair por aí na rua com uma blusa transparente? Vão pensar que você é uma prostituta. - argh cansei.
- idiota. - pego tudo e saio pela grande porta de seu apartamento.
- creio que vai se arrepender! - ele grita enquanto eu espero o elevador.
- a noite foi perfeita wolfhard, já tentou medir? - referências.
Entro no elevador e desço. Passando pela portaria luxuosa assim como o prédio inteiro é claro. O porteiro olha diretamente pra minha blusa e eu tapo as partes cruzando os braços. Por sorte um táxi vinha e eu não esperei muito tempo.
{....}
Chegando na casa de sadie bato na porta ligeiramente e logo ela é aberta por Jack.
- até que chegou cedo.
- cadê a sadie? - pergunto afoita. Como só tinha Jack eu soltei os braços e fiquei confortável. Mas aí do nada aparecem noah e caleb.
- ah meu Deus Jack - falo e fico atrás do mesmo.
- o que foi garota? - Jack pergunta sem entender.
- eu estou com uma blusa transparente, você não me falou que os dois estavam aqui. - falo e o mesmo me puxa pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Vire Do Avesso! - Fillie
Fiksi Penggemar[1° TEMPORADA CONCLUIDA] "Difícil mesmo é saber o que me excita mais: sua voz no meu ouvido ou o seu gemido..." 🔞 ⚠PLÁGIO É CRIME PORRA! _Segunda temporada, já disponível aqui no wattpad. #1 Fillie (06/11/2020) #1 Cadie (03/03/2021) #8 Finn wolfha...