Leiam as notas finais pelo amor de Jesus Cristo!
Boa leitura tchucas😢🍭
Jack pov
Estava andando pela rua, indo para mais um dia de trabalho, sai de casa quase atrasado então estou literalmente correndo pelas ruas movimentadas de new york.
Pela rua eu observava as lojas do meu lado esquerdo, tinha um sexshop perto dali e toda vez que eu passava ficava me imaginando em uma cama cheio de brinquedos com um cara gostosão algemado, uh! suei so de pensar.
Bom, eu não dormir muito bem essa noite, os acontecimentos da noite passada insistem em não sair da minha mente. Eu e noah viramos amigos muito rápido, e eu gostava disso, gostava da companhia dele, gostava de ouvir ele bêbado choramingar em meu ombro, e ouvir aquela voz toda desgraçada cantando. Mas isso acabou, eu espero. Noah não é pra mim. E eu não sou pra ele! Acho que devemos seguir nossas vidas agora por diante! Esquecer tudo, absolutamente.
Ainda parado encarando uma loja de brinquedos, me lembrando daqueles pestinhas. Sorrio pelas lembranças e direciono minha cabeça para o outro lado da rua, automaticamente. Uma figura masculina, de pele clara e bronzeada, cabelos lisos e castanhos, olhos verdes brilhantes.....um tênis da nike no pé. Concerteza é ninguém mais ninguém menos que noah schnapp com seus lábios colados nos de uma morena, baixinha com cabelos abaixo do ombro e sacolas de uma loja caríssima. Ele e sua namorada aos beijos em frente a uma cafeteria. Eu ainda não acredito que ele se prestou pra esse papel de corno bobo, a própria "namorada" traiu ele em sua própria cama. Isso é o cúmulo do absurdo. Ainda dando presentinhos do olho da cara pra uma mulher que claramente só está usando-o. Chega! Pra mim não dá mesmo!
Eu sei que a vida é dele, e faz dela o que quiser mas....ele não merece ela. Ele nem se da o favor de abrir os olhos e ver que está estampado em sua face. Ok, estou suando de raiva, um fervor sobe por meu corpo enquanto continuo paralisado olhando pra aquela cena escrota! Por que estou tão puto com isso? Mete o foda-se Jack!
Agora já é tarde de mais, ele percebeu que eu estava encarando-o, droga! Droga! Nem sei disfarçar.
Desvio o olhar rapidamente com lágrimas nos olhos e sigo pisando fundo na calçada das ruas, deixando o mesmo com uma cara de bobo, gado, e arrependido pra trás. Viro a esquina ainda sentindo o olhar em mim, mas não olho pra trás e continuo com toda a raiva andando.
Minha vida está tão bagunçada, esse garoto atrapalhou tudo. Eu não sou assim. Nunca fui, sempre fui de fazer farra, pegar geral sem me preocupar com nada. Agora cá estou eu, com olheiras fundas, chorando enquanto fito a calçada por causa de um gado.
- droga gato, olha que você está fazendo comigo. - digo pra mim mesmo, limpando as lágrimas e erguendo a cabeça.
Chegando no restaurante, o meu famoso trabalho de merda...cumprimento nayla, minha colega de trabalho.
- bom dia nayla. - digo seco, com a cabeça baixa.
- bom dia grazer, aconteceu alguma coisa? - estava tão impaciente, enraivado, triste que suspiro pesadamente.
- sim. - falo erguendo a cabeça, ela me olha desconfiada de algo e eu pego o avental.
- tem certeza?
- iih que foi em nayla, virou minha psicóloga agora é?! - falo perdendo a total paciência que já não tenho.
Ela revira os olhos fortemente e bufa. Pego o caderninho de pedidos e fico atrás do balcão esperando que algum ser humano entre na droga daquele restaurante/lanchonete.
Millie pov
Chego no trabalho sem sinal algum de noah muito menos de sadie. Começo a ficar preocupada com ambas e decido ir até a maquina de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Vire Do Avesso! - Fillie
Fanfiction[1° TEMPORADA CONCLUIDA] "Difícil mesmo é saber o que me excita mais: sua voz no meu ouvido ou o seu gemido..." 🔞 ⚠PLÁGIO É CRIME PORRA! _Segunda temporada, já disponível aqui no wattpad. #1 Fillie (06/11/2020) #1 Cadie (03/03/2021) #8 Finn wolfha...