Existe?

2.7K 148 279
                                    


Boa leitura🍭

{....}

- aí, droga! - resmungo ao levantar da cama com a cabeça latejando. Meus pés doíam tanto que não sei como estou aguentando ficar com eles firmes no chão. Eu estava apenas com um short folgado cor azul bebê e um top simples branco.

Passo pelo tapete da sala mas paro ali mesmo ao ver Jack jogado no sofá quase quaindo como se estivesse morto.

- eu einh. - reviro os olhos e vou pra cozinha.

Eu precisava tomar um café puro pra tirar a ressaca de ontem, além disso estava morta de fome, mas sorrio alegremente quando vejo um prato com panquecas em cima do balcão. Eu amo a sadie! Tá, mas se as panquecas estão aqui e a casa está em um silêncio absurdo, pra onde ela foi?

- bom dia bebê.

- AÍ QUE SUSTO DO CARALHO, JACK! - grito e ele gargalhava.

- que horas são pinscher? - começou!

- eu não sei, acabei de acordar, e estou com ressaca.

- só você?! Ainda bem que tem cerveja aqui.

- você é louco. - aí vocês me perguntam: quem com ressaca bebe cerveja logo de manhã? E eu respondo: jack dylan grazer!

- quer uma? - ele balança a lata de cerveja em sua mão.

- não mesmo. - digo e como um pedaço da panqueca e coloco o café puro em uma xícara.

- cadê a ruivinha?

- sei lá, ela só deixou essas panquecas. - falo dando os ombros entrando no Instagram e vejo que gaten começou a me seguir. Dou um sorriso pra tela ao me lembrar de ontem a noite.

- iiih que foi? O gostosão mandou mensagem foi? - Jack dizia com um sorriso maliciosa na cara.

- idiota. - falo e desço algumas postagens até ver uma foto de todos nós ontem no feed do caleb. - você viu? - mostro a foto a Jack e ele sorri.

- ontem foi pica das galáxias! - ele diz sorridente.

- é, foi mesmo. - digo com o mesmo sorriso.

Desperto quando ouço a porta ser aberta e quando olho é sadie com Ben, Alice e Laura. Agora tá explicado o por quê ela saiu tão cedo.

- iiih que que isso gente? Trouxe a creche inteira pra cá é? - eu do um tapa no garoto e vou em direção às crianças.

- tia millie! - alice corre até mim sorridente.

- oi lindinha. - falo abraçando a mesma.

- tu sabe que esta passando uma imagem de prostituta pro ben né?!

- LAURA! COMO TU CRESCEU GAROTA! - falo e vou em direção a mesma que me olhava de cima a baixo.

- gente, eu tô boiando aqui, alguém me explica. - Jack diz olhando para os três.

- eu esqueci de te contar, então...eu meio que "adoto" - ela faz aspas com os dedos - crianças pra passar uns dias comigo. - sadie explica com o ben no colo.

- aaah agora eu entendi, tomei até um susto aqui, mas tudo bem. Oi rebanho. - jack é um animal mesmo, como ele chama as crianças de rebanho, puxa!

- oi estranho. - Laura fala com um sorriso falso no rosto.

- iiih, uma e-girl. Amooo! - Jack fingi fazer um high five. - alô romário peguei mais um otário. - Laura a olha entediada.

- tá gente coloquem as mochilas de vocês duas aí em cima. - sadie aponta para o sofá.

Me Vire Do Avesso! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora