Cretino: excitante!

4.2K 179 310
                                    

Capítulo bem ousado, mais ainda não é hot, tenham paciência comigo ksjskdks.

Boa leitura🍭

Sadie pov

Assim que millie foi para a sala de cópias eu voltei a fazer o meu trabalho até ouvir noah pigarrear, sei que era falso então me viro para o encara-lo

- amiga...não se desespere, o caleb chegou. - o olho assustada e direciono o meu olhar até o mesmo que conversava com um um cara aleatório e por sinal estava bem vestido. A meu deus, cadê a millie? Eu preciso dá ajuda dela urgente, não sei nem por onde começar.
Até ver a mesma chegar com um pequena pilha de papeis.

- ah meu Deus millie, ainda bem que chegou a tempo. - corro em sua direção nas sem chamar muita atenção.
- o caleb, ele chegou amiga. - ela arregala os olhos e coloca os papéis em sua mesa e me puxa pelo braço.

- onde está me levando millie? - pergunto um pouco ofegante. Sem respostas. Nós entramos no banheiro feminino.

- solta o cabelo - ordenou a morena.

- pra que?

- só solta o cabelo. - ela me olha entediada. Eu só quero saber o por quê ue?

- mas millie...- fui interrompida pela mesma que não estava com uma cara nada boa por conta da minha insistência.

- solta a droga do cabelo sadie!

- tá bom, tá bom - sempre foi mandona des do colegial.

- pronto, agora passa esse batom vermelho aqui. - ela tira o objeto de dentro do sutiã e me entrega.

- nossa...é muito vermelho, não vai ficar chamativo? - digo enquanto passava pelos meus lábios que estavam com um cor nude por baixo.

- é por isso mesmo louca, pra chamar a atenção dele. - ela diz arrumando o meu cabelo.

- mas com esse batom aqui eu vou chamar a atenção do prédio inteiro. - digo como se fosse óbvio.

- melhor ainda amiga, você provoca o boy e não fica na seca. - ela me diz com um sorriso convencente no rosto.

- pronto. - afirmo tirando os borrados do batom.

- tá, agora abre mais os botões dessa blusa e sobe mais essa saia. - diz o que ela me pediu e a mesma me virou para poder me fitar melhor.

- ah meu Deus você está parecendo aquelas secretarias sexys dos filmes.

- ah não millie, eu não vou sair pela empresa parecendo uma vadia.....tem certeza do que está fazendo? - a mesma deu risada e fitou o seu relógio de pulso.

- claro eu sou formada e graduada. - ela diz convencida demais não acha? -droga! Faltam vinte minutos pra reunião....presta atenção, você vai ter exatamente dezoito minutos pra poder transformar a cabecinha dele...por enquanto a de cima é claro.

- ah millie vai ao ponto logo.

- isso se você conseguir assim que terminar as reuniões ele vai vim loucamente só pra observar sua bunda, suas coxas e os seus seios. E não se esqueça,expressões sexys com as mãos ou a boca, piscadelas ou até mesmo sussurros, IGNORA!

- ignora - repito para me lembrar cada vez mais.

- isso! Você vai na frente e eu vou atrás disfarçadamente só pra ver como você vai se sair e....não esquece de rebolar a raba. - assinto e a mesma me vira em direção a porta.

- respira e vai.....gostosa - ela diz e eu saio porta a fora com as pernas bambas de nervosismo eu nem sei se isso vai dá certo. Eu preciso manter a calma e seguir o plano por quê ele precisa provar como eu me senti. Estou parecendo uma vadia de filme? Sim! Mas é por uma boa causa. Vejo o mesmo receber minha presença, mas como o plano é ignorar eu nem olho pra sua face. Mas percebo meu trajeto sendo perseguido com os olhos de alguém. Dou uma olhada disfarçadamente pra millie e a mesma da um pulinho de felicidade.

Me Vire Do Avesso! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora