Boa leitura bebês🍭
Millie pov
Estava no corredor andando tranquilamente quando alguém esbarra em mim e os meus papéis voam, caindo tudo no chão.
- mas que droga! - resmungo e me agacho para poder pegar os papéis e por fim falo:
- olha por onde anda bocó, eu einh. - digo e dou as costas encontrando lilia.
- oi Millie. - a loira me cumprimenta sorrindo.
- oi lilia
- eu nem te vi mais depois.
- oh! É verdade e-eu fui pra casa, estava com um pouco de dor de cabeça. - minto, eu não poderia me atrever a dizer que passei a noite com finn, logo aqui na empresa. Não mesmo!
- entendo, bom eu tenho que ir - ela segue, e eu permaneço no mesmo lugar tentando arrumar os papéis na pasta. - bom dia senhor nick. - o que? Onde ele está?
Quando me viro para poder encarar a tal figura, ah não! Eu não acredito que eu fiz isso de novo.
"olha por onde anda bocó, eu einh"
Droga!
Começo a entrar em pânico quando o mesmo me encara de volta e sorri. Meu Deus, eu sou uma idiota. Primeiro foi com finn o meu chefe, agora o sr.nick.
- algum problema srta.brown?
- n-não senhor. - respiro fundo é ele me encara incrédulo.
- pensei que me chamaria de bocó novamente, agora é senhor? - ah caralho. Bem feito Millie, isso é pra você aprender como não se comportar igual uma esquentadinha.
- ah meu deus, me perdoe sr.nick e-eu não fiz por mal...- sou interrompida pelo mesmo.
- tudo bem srta.brown - ele até que é gentil. - você sabe me dizer se o meu irmão está ocupado, eu tô ligando pra ele mas não atende. - ah claro que ele está, concerteza deve está trepando em cima da mesa com uma loira oxigenada.
- não senhor, desculpe eu não sei. - falo e o mesmo dá uma risada nasal.
- pode me chamar só de nick. Gostei de você esquentadinha. - ele diz sorrindo e depois segue me deixando paralisada. Eu queria ter essa paciência. Imagina eu uma pessoa super estressada fui grossa com ele e depois simplesmente ele disse " pode me chamar só de nick. gostei de você esquentadinha."
Ando e chegando próxima a sala de wolfhard ouço alguns gemidos abafados. EU SABIAAA, CRETINO, DESGRAÇADO, CANALHA, VAGABUNDO, FILHO DA PUTA. EU VOU MATAR ELEEE.
anda até minha mesa quase quebrando o chão de piso mármore. Sadie noah riam de algo mas param os risos quando me olham irritada. Irritada não.
EU WIERO MATAR AQUELE CRETINO!- a baixinha tá soltando fogo nas gente, aconteceu alguma coisa surtada? - ele não falou isso.
- não enche não em noah se não vou ter que ser obrigada A te chamar de gado também. - falo enchendo do teclado quase quebrando todas as teclas que existiam ali.
- Millie, o que aconteceu pelo amor de deus, você só falta colocar fogo no prédio. - aaaah mais em um lugar específico concerteza.
- aquele cretino, sadie eu ainda não estou acreditando. Eu sei que foi uma transa casual, mas porra na minha frente. Ele é um filho da puta. Vai ter guerra nesse caralho! - falo cuspindo as palavras e noah fica de queixo caído, claramente ele não sabia do meu "rolo" com wolfhard.
- perai, você....transou com o sr.wolfhard. - noah pergunta com a mão na boca.
- é isso mesmo com o sr.filho da puta. - sadie responde. - calma amiga, eu sabia que isso ia dá merda, caralho!
Ótimo sadie te me ajudando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Vire Do Avesso! - Fillie
Фанфик[1° TEMPORADA CONCLUIDA] "Difícil mesmo é saber o que me excita mais: sua voz no meu ouvido ou o seu gemido..." 🔞 ⚠PLÁGIO É CRIME PORRA! _Segunda temporada, já disponível aqui no wattpad. #1 Fillie (06/11/2020) #1 Cadie (03/03/2021) #8 Finn wolfha...