Boa leitura🍭
Millie pov
Faltavam exatamente três minutos para da o horário de ir pra casa. Todos já arrumava suas mesas, papeladas e afins, eu fazia o mesmo. Sadie dormia de boca aberta na cadeira e noah conversava com a ex namorada, da minha mesa eu ouvia os gritos que a tal mulher dava na linha.
Feito tudo isso, o horário bateu, seis em ponto. O pessoal saiam afoitos.
- vamos! - sadie diz, mas tava bom de mais pra ser verdade. Wolfhard apareceu bem em nossa frente.
- podem ir, mas a millie fica! - mas quem ele pensa que é pra poder mandar em mim assim. Sadie e noah façam alguma coisa.
- bom amiga, A gente te espera lá tá legal?! - ótimo! Eles saíram deixando apenas eu e finn.
- venha comigo brown! - eu acompanho-o até o seu puteiro e assim feito ele fecha a porta.
- o que você quer? - pergunto sem paciência e indo direto ao ponto.
- eu que te pergunto o que você quer? Me deixou duro de novo na droga daquele banheiro.
- o que? Você é um idiota pervertido!
- eu estava ocupado brown, fazendo trabalhos tirei esse tempo pra poder conversar com você! - hahaha
- aaah estava ocupado com tarefas? Não foi isso que eu pensei quando você se trancou aqui com aquela loira falsificada, cheia de silicone! - grito cuspindo as palmas de tão nervosa.
- está com ciúmes? - ele é um idiota mesmo.
- ciúmes? Eu não estou com ciúmes!
- está sim!
- não estou!
- está!
- olha, se você me chamou pra falar sobre isso pode ir parando por quê está perdendo o seu tempo. - digo com os bracos cruzados.
- eu não te chamei pra falar sobre isso!
- então diz logo o que quer, já era pra eu ter saido daqui a muito tempo, não ficar aqui discutindo com você...-
- eu vim te chamar pra sair! - aaanw que fofo...
- o que disse? - pergunto incrédula.
- estou te chamando pra jantar, no Per Se
- ah meu Deus esse restaurante é chiquérrimo, e lá ainda exigem dress code. - então...aceita? - eu não posso aceitar, não posso mesmo!- não!
- como?
- isso mesmo que ouviu, n ã o a c e i t o! - falo óbvia.
- você sabe de que restaurante estou falando não sabe? - o mesmo pergunta com os olhos arregalados sem acreditar.
- claro que eu sei, wolfhard. E a minha resposta é não. Nunca levou um não na cara né. Entendo... - o mesmo continua de boca aberta sem dizer uma palavra. Será que eu peguei pesado com ele?
- bom, eu preciso ir tenho compromisso - dou as costas, mas me lembro que não posso me esquecer de mandar essa.
- ah, é melhor você ir ver o estado da loirinha; você puxou o cabelo dela tão forte que o aplique soltou. - digo e bato a porta.- ah meu Deus será que eu fiz a escolha certa? E se eu peguei muito pesado com ele? Aquele restaurante é tão caro!....não millie você fez a escolha certa! É isso aí! - falo pra mim mesma já dentro do elevador.
{....}
Chegando na pizzaria avisto a ruiva e noah sentados a uma mesa próxima a janela.
- até que enfim chegou, a gente já pediu a pizza. - noah diz. Me sento bufando e os dois me olhando curiosos querendo saber o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Vire Do Avesso! - Fillie
Fanfikce[1° TEMPORADA CONCLUIDA] "Difícil mesmo é saber o que me excita mais: sua voz no meu ouvido ou o seu gemido..." 🔞 ⚠PLÁGIO É CRIME PORRA! _Segunda temporada, já disponível aqui no wattpad. #1 Fillie (06/11/2020) #1 Cadie (03/03/2021) #8 Finn wolfha...