Aconteceu Alguma Coisa?

2.9K 150 167
                                    

Sadie pov

- tá, fala. - ordeno ao rapaz. Ele respira fundo e me encara.

- me desculpa sadie. - ele fala todo cabisbaixo, naquele momento eu fiquei sem entender.

- o que?

- desculpa....eu fui um babaca, você é linda, esperta, dona de si. Eu não devia...

- não devia? Não devia o que? - pergunto com os braços cruzados.

- eu não devia brincar com os seus sentimentos.

- ah muito bom que você sabe disso, agora você vem me pedir desculpas? Olha caleb...eu realmente estou feliz por você ter vindo aqui mesmo com a sua cara de pau me pedir desculpas, eu sinceramente não esperava isso. Mas agora fala quem te mandou vir falar comigo.

- ninguém sadie....eu vim por conta própria. - ele diz me encarando com olhos marejados. - você mecheu comigo, des do dia em que eu coloquei os olhos eu você.

- aaah é sempre essa frase. Devia tentar outra.

- para com isso sad....- eu interrompi.

- para com isso nada, acha que eu vou mudar o meu raciocínio só por " você mecheu comigo, des do dia em que eu coloquei os olhos em voce" ? Acha mesmo? Eu não sou idiota! Não sou um brinquedo.

- olha o que você tá falando sadie, eu não fa....

- mas foi o que pareceu ser! - as lágrimas rolaram pelo meu rosto enquanto eu fitava sua face com ódio.

- só....só me dá uma chance. Por favor!

- a quarta? - eu o fito com mais intensidade, nossos rostos bem perto um do outro. - foi muito mais do que eu queria, durou muito mais que um dia. Eu sabia qual era a sua intenção, Mas eu não queria escutar, só não queria acreditar que você podia fazer isso.

- sadie...

- você pode querer me enganar, mas agora não dá tempo, é hora de esquecer. Você tem que se conformar caleb. Agora não dá mais! - as lágrimas agora desceram de seus olhos.

- só mais uma chance....

- você também mecheu comigo. - digo pausadamente e entro no prédio, desabando mais em lágrimas. Eu não queria dizer aquilo, eu fui forte, eu não queria machucar ele como ele fez comigo. Eu só queria agora me jogar num canto e me afogar em lágrimas.

Entrando no elevador vazio, eu me olho pelo espelho do cúbiculo de metal secando minhas lágrimas, arrumo levemente meus cabelos e saio assim que a porta é aberta.

- demorou einh rui....ruiva? Está tudo bem? - noah muda sua expressão alegre pra uma confusa e preocupada.

- es-está, cadê a millie? - tento me recompor colocando um sorriso falso no rosto.

- e-ela foi no banheiro...tem certeza que está tudo bem sads? - ele me pergunta mais uma vez segurando minhas mãos.
Eu simplesmente me viro indo até a máquina de café deixando-o sem resposta.

Ótimo dia ruim pra mim!

Millie pov

Estava no banheiro retocando o batom, com um sorriso bobo no rosto em me lembrar de cada detalhe que aconteceu a alguns minutos atrás. Uma mulher chegou no banheiro e me tira completamente do transe. Assinto em forma de cumprimento e saio do banheiro.

Assim que chego no corredor eu me deparo com caleb encostado no bebedouro fitando o chão. Sua expressão triste e pensativa me deixou intrigada com algo.

- caleb?

- o-oi millay - colocando um sorriso falso no rosto e seus olhos um pouco marejados me intrigou ainda mais.

Me Vire Do Avesso! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora