Chame Meu Nome!

5.8K 176 469
                                    

Postei e sai correndo ksksksks

Boa leitura🔥

Millie pov

Chegando em seu prédio, passamos pela recepção e fomos direto para o elevador. Parece que a gente necessitava daquilo para sobreviver de tão afoitos. Entramos no elevador e assim que a portas se fecharam ele passou sua mão pelo meu cabelo colocando-o pra trás da orelha e me beijando em seguida. Passei as pontas dos meus dedos por sua nuca e senti ele se arrepiar com o meu toque assim me fazendo sorrir entre o beijo. Então chegamos no último andar.

Ele me jogou na parede de um corredor escuro e me beijo feroz, pegando em minha mão me levando a algum lugar que eu nem me importava. Enquanto nos beijavamos andando o corredor eu não lembrava de mais nada e nem queria lembrar, a única coisa que eu quero nesse momento é transar com ele a noite inteira. Sem me importar com o amanhã....

(Ouça call out my name - the weeknd e se se divirta a vontade)🔥

Chegamos em uma grande porta de vidro, o mesmo destrancava com pressa e assim feito, me impressou na parede de dentro do seu ap e começou a deixar modiscadas e beijos por toda a extensão do meu pescoço enquanto ele levantou minhas duas pernas ficando entre ele continuando o trabalho perfeitamente. Descendo de seu colo ele me leva até seu quarto gigantesco todo nas cores preto e vermelho, aquilo era tão erótico. Eu jogo seu corpo na grande cama, tirando meus coturnos e a minha saia ficando apenas com o body, wue me ajudou muito na parte sensual. Fui lentamente até seu corpo, subindo sensualmente em cima do mesmo que me olhava com tanto prazer que eu quase gemi só com o seu olhar.
Chegando em seu colo eu rebolo enquanto mordia meus lábios e ele mantia suas mãos em minha cintura e logo em seguida largou um tapa em minha bunda me fazendo gritar de prazer. Ele foi tirando as alças do meu body lentamente enquanto eu rebolava em cima do seu membro exitado. Abaixando o meu body dando visão dos meus seios ele diz.

- caralho millie - ele geme e abocanha um enquanto no outro ele fazia movimentos circulares e oprimindo eu arfei com as mãos em seus cachos bagunçados.

Então rapidamente ele troca as posições e eu solto um grito por conta do susto. E assim ele foi tirando mais e mais o meu body até joga-lo no chão.
Tisabotoando sua camisa eu tinha a visão do paraíso, passeava as mãos por seu abdômen bem definido. Seus beijos vão descendo do meus pescoço, passando pelo meu colo, pelo meio dos meus seios, pela minha barriga, e em um movimento ele separa minhas pernas distribuindo beijos quentes na parte inferior da minha coxa me fazendo delirar cada vez mais. Ele levou seus olhos até a minha intimidade em leves movimentos ele começa a chupar o meu sexo assim agarro seus cachos com força e a gemer sem parar.

- seu gosto é tão bom millie - ele diz e volta a lamber minha intimidade de cima a baixo. Fechei meus olhos com força e prazer. Em um ato torturador ele foi subindo sua língua e parando em meus lábios ele me olha com um sorriso diabólico. Com sua agilidade tirou sua calça e a jogou em algum canto do grande quarto. E prontamente ele entrou com um dedo em minha intimidade, sentindo sua respiração ofegante junto com a minha.

- se quiser alguma coisa é só pedi mills - ele fala com um sorriso malicioso.

- eu...eu quero....

- é só dizer. - e adentrou com mais um dedo. Cretino!

- eu quero que você me foda com força wolfhard.

- então chame meu nome! - os movimentos com seus dedos aumentaram bem mais.

- oh...finn...

- eu vou te foder com tanta força que você vai esquecer até de andar. - ele sussurra em meu ouvido me fazendo gemer tão alto que os vizinhos devem estar loucos.

Me Vire Do Avesso! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora