Dias de luta, dia de hot cadie!🔥
Boa leitura🍭
[Continuação]
- eu! - exclamou pensativa em como a palavra "você" mecheu com a minha cabeça.
- você! - a palavra saiu quase como um sussuro. E eu continuei fitando o chão de asfalto em minha frente, os carros com as faróis acesos me chamavam um pouco a atenção em meio aos pensamentos que rondavam a minha cabeça.
- eu sei que errei feio com você, mas tudo que eu quero é mudar esse clima entre a gente, eu queria pelo menos...que você me perdoasse....
Encaro seu rosto com uma expressão triste e de perdão, suspiro e volto a fitar o asfalto. Sem lhes dá nenhuma resposta eu me viro pra entrar no local novamente:
- eu vou beber algo...- digo dando passos lentos mas sou surpreendida pela voz de caleb...
- eu faço qualquer loucura por você, sadie! por favor me perdoa...eu sei que sou um completo babaca, eu errei, brinquei com seus sentimentos, Mas...poxa, eu durmo e acordo pensando e você. Pensando se algum dia você me perdoará, é tudo o que eu mais quero!
Me viro para a figura masculina que se encontrava com um sorriso fraco e os olhos marejados. Meu coração estava prestes a sair pela boca, ninguem nunca tinha falado coisas do tipo, assim pra mim. Caleb? Ele está sendo a primeira pessoa em toda a minha vida desajeitada.
- me perdoa ruivinha, eu prometo o céu e a terra que no momento o que eu mais quero é você.
Pisco os olhos com frequência, tentando assimilar tudo o que ele dissera pra mim até agora, e acabo dando um sorriso de lado. E se ele for a pessoa certa? E eu estiver perdendo essa chance de conhecer o amor da minha vida? De conhecer a pessoa que vai estar do meu lado pra cada passo, cada tropeço. Mas o mais importante...e se ele não for? E destruir a minha vida, me machucar?
Eu senti um frio na barriga só de olhar fundo nós seus olhos um pouco vermelho por conta das lágrimas que escorriam por seu rosto, o frio que fazia parecia desaparecer aos poucos, a tensão só aumentava, eu queria responder mas não conseguia, eu abria minha boca e fechava freneticamente sem saber o que responder, e se eu devesse responder. Sua expressão tornou-se convencido que eu não iria mais te perdoar.
Ele assentiu triste e saiu andando - com as mãos em seu bolso da frente - até o estacionamento do lugar sem dá mais uma palavra se quer. Eu sentia verdade em suas palavras, Mas tinha medo dele me machucar. Dele me enganar, de me esquecer, ou simplesmente não der importância.
"Um amigo", foi o que ele disse depois de ficarmos duas vezes seguidas. Eu me recusava a aceitar que ele era assim, que ele me dissera aquilo. Ele pode até tentar, mas tá difícil de me convencer, de acreditar.
Andei sozinha e segui na minha, entrando novamente na casa noturna. Dou uma olhada para a mesa que se encontrava apenas millie e finn, trocando carícias. Noah cabisbaixo sentado em uma mesa sozinho bebendo um garrafa de vodka sozinho e Jack se encontrava do outro lado do salão sentado no chão passando as mãos pelos cachos freneticamente.
O que está acontecendo?
Descido ir até noah que olhava para um ponto fixo daquele lugar mas logo direciona seu olhar para mim, estava chorando....
- no...o que aconteceu? - pergunto me sentando ao seu lado e passando as mãos por seu rosto.
- eu sou um covarde, um idiota, como eu pude fazer isso? - ele passa as mãos pelo cabelo bagunçado e eu o olho confusa.
- do que?
- ele sads, é ele! Sempre foi ele, e eu nunca percebi. - seu olhar fixou em algo ou...uma pessoa. Jack!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Vire Do Avesso! - Fillie
Фанфик[1° TEMPORADA CONCLUIDA] "Difícil mesmo é saber o que me excita mais: sua voz no meu ouvido ou o seu gemido..." 🔞 ⚠PLÁGIO É CRIME PORRA! _Segunda temporada, já disponível aqui no wattpad. #1 Fillie (06/11/2020) #1 Cadie (03/03/2021) #8 Finn wolfha...