Perdendo A Linha Na Frente De New York

4K 163 439
                                    

Dias de luta e dias de hot💅😋

Boa leitura🔥

Finn pov

- cara a única coisa a se fazer é: você fazer a mesma coisa que ela faz com você.

- como assim? - pergunto incrédulo

- você não disse que ela gosta de te provocar e tals? - gaten pergunta.

- sim, Ela ama!

- e vocês dois sentem atração sexual um pelo outro, certo?

- certo. - respondo.

- então o que você vai fazer é provocar mas não provocando entendeu?

- não cara, Você tá me deixando confuso.

- tu vai começar a dá em cima dela e tals como você sempre faz, esquece que ela tá te provocando. Esquece! Faça ela enlouquecer, implorar por você!

....

Millie pov

Acordo com despertador tocando e me levanto um pouco assustada com o barulho, levanto e vejo tudo quieto.
Ando e vou até a cozinha e me deparo com um bilhete colado na porta da geladeira.

"Fui me resolver com o gostosão, fiz waffles pra tu. Obrigado, de nada!"

Sorrio para o bilhete e vejo o prato de waffles em cima da bancada e mais outro bilhete.

"Se você jogar fora eu vou te matar millena, e nem reclame se queimou um pouco. Mal agradecida!"

Mas gente eu nem falei nada. Dou risada sozinha e como os waffles com café. Assim que término faço minhas higienes necessárias e saio de casa.

{....}

- bom dia ruivinha. - dou um beijo em sua testa e a mesma me abraça. - bom dia gado. - falo e abraço noah dessa vez.

- você e o....insistem em me chamar de gado. - ele diz e claramente ainda está brigado com Jack.

- não consegue nem falar o nome dele - digo rindo da situação e o mesmo me olha entediado - então vamos? - pergunto.

- a vontade que eu tenho é de não ir, só de imaginar que provavelmente vou ter que ver caleb hoje eu enlouqueço. - eu e noah sorrimos malicioso para a ruiva que mexia em seu celular. - enlouquecer de vontade de empurrar a cara dele isso sim, seus mentes poluídas. - ela diz e seguimos para empresa.

- hoje tem reunião? - pergunto a sadie.

- acho que não. Por que?

- nada, por que os investidores e patrocinadores estão aqui. - digo e sadie levanta a cabeça afoita, claramente procurando caleb. Assim que meus olhos pousam no rapaz ele sorri e vem até nós três.

- eae noah, oi millay. - ele cumprimenta noah como todos os caras se cumprimentam, sempre um aperto de mão e em seguida um abraço. E logo depois ele me cumprimenta beijando minha mão. E sadie logo olha pra mim com os olhos arregalados, ele queria irritar sadie.

- oi sadie

- oi - ela diz corada e o mesmo sorri com o ato.

- vai ter reunião hoje? - pergunto ao mesmo.

- é, só com os patrocinadores e investigadores. - ele completa.

- sadie me disse que não teria nenhuma reunião hoje. - falo direcionando o olhar para a mesma ao meu lado que tentava se ocupar com algo para poder não encarar caleb.

Me Vire Do Avesso! - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora