Boa leitura🍭
[Continuação...]
- olha só o storys do noah - falo rindo com o celular na mão.
- argh nem vem falar daquele via....- eu cortei ele com um grito.
- eu não acredito! Ele voltou com a namorada! - falo com os olhos arregalados e a mão na boca, surpresa.
- o que? - sadie e Jack falam uníssono parando ao meu lado e vendo uma foto dos dois recém postada com a frase:
"Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar."
- eu não acredito, depois de tudo que ela fez com ele?! - sadie fala desacreditada.
- MAS É UM GADO MESMO, EU SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER! - Jack fala exaltado.
- gente, real, o noah é um gato mas é muito bobo, caralho! - digo bloqueando o celular e jogando no meio da cama.
- mas eu conheço o noah a dois anos, e ele não é assim. -
- vai que ela ameaçou ele né sads?! - Jack diz irônico.
Depois de conversarmos um pouco sobre a vida dos outros e principalmente a de noah, pegamos no sono assistindo uma série qualquer.
Desperto umas três da manhã com muita cede e me levanto pra pegar um copo d'água. Ando meio sonolenta pela escuridão que a casa se encontrava.Pego o copo e abro a geladeira pra pegar a jarra de água. Assim feito eu me viro pra voltar pra cama novamente mas uma caixa preta em cima da minha estante de livros chama a minha atenção, cruzo o cenho curiosa e desentendida. Me inclino um pouco pra cima e alcanço a caixa. Abrindo a mesma me deparo com um....vibrador?
- mas que porra isso está fazendo aqui? - falo pra mim mesma.
Pego o objeto cor-de-rosa e seguro na palma de minha mão, eu sinceramente não sei como isso foi parar aqui, sim eu tenho um vibrador, Isso é normal certo?
Só que ele devia estar no meu quarto, não "exposto" aqui na estante. Jack não usaria. Já vi alguns brinquedos dele no quarto e sei que ele não precisa, sadie também não pegaria o meu vibrador concerteza ela tem um e também não precisaria do meu vibrador.Bom, na calada da noite, sem sono, e os dois dormindo. Faz um bom tempo que não uso isso. Mas quem sabe se eu.....não millie, não, uma hora dessas não, volta pra cama e vai dormir que amanhã tem trabalho! Vai, volta!
Droga!Minhas pernas automáticamente anda até a cozinha novamente e no botãozinho eu ligo o aparelho e prazerosamente ele começa a vibrar em minha mão. Minhas pernas se abrem um pouco e eu afasto minha calcinha, e entro com o objeto dentro de minha intimidade e arfando eu jogo minha cabeça pra trás posicionando-a no armário de madeira.
Alguém bate na porta exatamente as três da madrugada, sozinha em casa eu me encontrava com um pijama e uma xícara com chá de hortelã lendo: seja o amor da sua vida.
Abro a porta e me deparo com uma figura alta, de cabelos cacheados pós sexo, olhos negros e vazios me fitavam de cima a baixo, parecendo que eu estava com uma lingerie de renda super sexy. Ele me joga na parede e me beija lentamente mas, feroz. Suas mãos entraram por dentro da minha blusa de tecido fino e apertando meus seios levemente, pouso minhas mãos no cós de sua calça e descendo lentamente - de novo - minhas mãos por dentro de sua calça jeans e toco em seu membro totalmente exitado, faço movimentos de vai e vem, masturbando-o com muito prazer.- ah millie, você me deixa louco, sabia?
- eu sei gostosão. Agora faz o trabalho direito. - puxo pela gola de sua camisa desarrumada e ele beija meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Vire Do Avesso! - Fillie
Fanfiction[1° TEMPORADA CONCLUIDA] "Difícil mesmo é saber o que me excita mais: sua voz no meu ouvido ou o seu gemido..." 🔞 ⚠PLÁGIO É CRIME PORRA! _Segunda temporada, já disponível aqui no wattpad. #1 Fillie (06/11/2020) #1 Cadie (03/03/2021) #8 Finn wolfha...