Dahyun - Twice

7.4K 281 38
                                    

Bff's desde o tempo
do sixteen.

Sente ciúmes de você com as meninas, e deixa isso bem claro.

Já tentou te beijar de brincadeira, mas você desviou e acabou acertando a sua boca.

Depois desse beijo, as onces e os seus fãs começaram a fazer fanfics e vários vídeos de vocês duas juntas.

Ama se jeitinho fofo, engraçado, carinhoso e fica toda feliz quando vocês se encontram.

No seu grupo, você é a dançarina principal então ela pede ajuda pra aprimorar os passos dela em algumas danças.

Nas premiações vocês não desgrudam uma da outra e faz com que os fãs surtem.

Ela ama o cheirinho do seu cabelo, como ele é cacheado ela sempre fica tocando neles, as vezes irrita, mas você sabe que ela não faz isso por querer então acaba deixando ela mexer neles.

Soft Stan de dia, e hard Stan a noite.

Sempre que você solta um M/V novo, ela se junta com a Momo, Sana e jihyo pra ficar fazendo teorias.

Já fizeram uma música juntas mas nunca postaram, porque vocês fizeram uma acordo, que só postariam a música quando vocês completassem 10 anos de amizade.

Já jogaram verdade e desafio junto as meninas do Twice e as do seu grupo, no que resultou em uns pegas.

Ama quando você conta piadas de tiozão, pois ela acha que tudo que vem de você tem que ser enaltecido.

Iaê galera, tudo bem? Espero que sim, e também espero que tenha gostado do capítulo de hoje!
Tenham um bom dia!
Beijos de luz😘😘

K idols reagindo a você - CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora