Kai - EXO

3.2K 149 24
                                    

Se conheceram em um
ensaio de fotos para uma colaboração que teria com ambos os grupos.

Você sempre teve admiração por ele, mas nunca achou que passaria disso.

Um dia ele chegou em você e te pediu conselhos pra conquistar uma garota, você perguntou quem era a garota que ele queria conquistar, e ele respondeu: "Eu queria conquistar a XxxX, ela é linda e incrível! Acho que ela também gosta de mim!".

Quando você soube quem era, você sentiu tudo a sua volta desmoronar, mas mesmo assim você deu os conselhos com um sorriso falso no rosto.

Depois de um tempo, você começou a meio que fugir dele, pra poder pensar nas coisas que você estava sentindo.

Um tempo depois, você descobriu que ele começou a namorar, e você chorou horrores e as integrantes do seu grupo te consolaram.

Sempre que vocês vão pro mesmo lugar, você se esconde dele por medo, e pra evitar perguntas e tals. Por mais que você soubesse que um dia isso iria acontecer, você sempre tentava fugir.

No MAMA, o EXO e o seu grupo sentaram um ao lado do outro.
Você tentou mudar de lugar, mas as meninas não deixaram, pois queriam que vocês se resolvessem.

Ele tentou puxar conversar com você, mas você respondia de uma forma fria.

No final do MAMA ele te puxou pra um cantinho e te perguntou o que tinha acontecido, mas você fugiu do assunto, disse tchau e foi embora.

Algumas semanas depois, saiu no twitter que o Kai e a XxxX tinham terminado, você não ficou feliz nem triste. Pois sabia que não teria mais a amizade de Kai de volta, então nem teria o amor do mesmo.

Como você e Kai sempre foram bons amigos, você levava ele pra sua casa pra conversar. Então o mesmo sabia onde você morava e então ele foi na sua casa e bateu na sua porta, você atendeu, mas quando viu quem era, você tentou fechar a porta mas ele não deixou e então ele acabou entrando.

Ele perguntou várias coisas e você sempre respondia de uma forma séria.
Mas até que ele tocou no assunto do namoro e ele viu a cara que você fez quando ele tocou no assunto, então ele percebeu o motivo disso tudo.
Ele pediu desculpas e você também, ele queria que você tivesse falado com ele sobre isso mas ele te entendeu.
Como você estava sozinha em casa, ele falou o quanto te amava, e o quanto tentava esconder isso. Ele se declarou pra você de uma forma muito fofa e então ele te beijou.
O beijo virou algo mais e no final de tudo isso, você pediu ele em namoro e ele aceitou.

Me sigam no wattpad pra ficar ligadinhos caso tenha alguma nova fanfic!E leiam a minha nova história, o nome é "A Comediante"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sigam no wattpad pra ficar ligadinhos caso tenha alguma nova fanfic!
E leiam a minha nova história, o nome é "A Comediante".

Bom vagalumes, foi isso kkkk.
Espero que tenham gostado e se divertindo com esse capítulo 😉
Beijinhos de luz pra vocês e tchauzinho😺

K idols reagindo a você - CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora