1. Gong te conheceu pessoalmente em uma premiação de atores, já que ambos fazem partes desse ramo.
2. Quando foi conversar com você, ele suou pois estava muito nervoso e quase desmaiou, mas felizmente, não aconteceu nada grave.
3. Nessa mesma premiação, os fãs capturaram vários momentos em que ele olhava igual um bobo pra você e repercutiu tanto, que criaram um FC só por causa do shipp.
3. Em uma entrevista, ele já disse que você é o tipo ideal dele, horas depois o assunto virou trending topics.
5. Ele quase desistiu de fazer um Dorama, pois você seria a protagonista com ele, mas você teve que fazer outro filme deixando ele triste.
6. Ficou super chateado quando você assumiu o namoro com outro ator que era amigo do Gong, mas o problema, é que esse ator sabia que o Gong gostava de você.
7. Meses depois, Gong te ligou em uma madrugada bêbado e acabou se declarando pra você, que tinha terminado com o outro ator, pois ele era muito possessivo.
8. No dia seguinte, Gong foi até sua casa e para pedir desculpas, mas no final, acabou em vocês dois se beijando enquanto assistiam filme.
9. Não demorou para os fãs especularem namoro entre ambos, que confirmaram.
10. Depois da confirmação do relacionamento de vocês, os haters foram para cima de vocês, xingando tanto você quanto Gong.
11. Mas não durou muito os hates, pois eles perceberam que não conseguiriam separar vocês e desistiram.
12. Dois anos depois, vocês estavam passeando em uma das noites de descanso de vocês, quando ouviram um choro vindo de um beco. Gong foi ver o que era, e encontrou uma criança de 5 anos chorando. A criança contou que os pais abandonaram ela lá.
13. Semanas se passaram, você e Gong pensavam em todas as formas de arranjarem uma família para a pequena criança, quando vocês decidiram adotará criança.
Extra: Atualmente, a filha de vocês, Annabethe, está com 13 anos e você e Gong se casaram a 6 anos atrás. Ambos continuam com suas carreiras, felizes viajando para vários lugares.
———————
Hi guys!
Como estão? Espero que bem. E o ano? Está sendo melhor que 2020?
Hoje eu trouxe um capítulo lindo e maravilhoso do Gong Yoo, um ator. O capítulo foi feito à pedido da ShadowLoo❤️
Essa pessoinha perfeita que faz eu ficar boiolinha kkkkk.Então pessoas tenho que ir ok? Bye bye my flower's, see you later.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K idols reagindo a você - Cancelada
FanfictionJá se pegou imaginando como seria de você fosse idol e o seu ídolo estivesse reagindo a você? Se a resposta foi sim, parabéns! Esse book é perfeito pra você!! √Sinto muito por qualquer erro ortográfico√ √Pedidos abertos√ √Caso você tenha ficado inco...