1. Você é maior que ele, então usa isso para zoar com ele.
2. Vocês jogam tênis juntos, mas no final ele sempre fica bravo, por você sempre ganhar.
3. Vocês treinam na mesma a academia para poderem ter um momento juntos, pois normalmente a empresa não deixa vocês se encontrarem muito por causa das fãs dele, que são bem ciumentas.
4. Um dia antes de ele ir para o exército, ele fez um jantar romântico e te deu um presente que você só poderia abrir quando ele voltasse.
5. Quando ele voltou do exército, ele foi na sua casa e pediu para você abrir o presente que ele tinha te dado.
6. O presente tinha uma letra de uma música que ele fez para você. Você leu a letra e na música dizia que ele estava apaixonado e que não podia fugir dos sentimentos que ele tinha por você.
7. Vocês sempre sentiu algo por ele, mas nunca quis dizer para ele pois tinha medo dele se afastar de você.
8. Quando vocês terminaram de se declarar, vocês se beijaram e tiveram a melhor noite do mundo.
9. Ele te pediu em namoro e sem pensar duas vezes aceitou. Depois do pedido de namoro passaram anos e vocês já tinham revelado o relacionamento de vocês, e os fãs de ambos apoiaram.
10. 6 anos depois, você pediu ele em casamento na mesma data que ele te pediu em namoro. Ele chorou de felicidade, e aceitou.
11. No dia do casamento de vocês, você fez mais uma surpresa para ele. No meio da cerimônia você deu uma caixinha que continha um teste de gravidez positivo e o ultrassom e mais uma vez ele chorou.
12. 9 meses depois, o filho de vocês nasceu e ele se chama Lee Hwang.
13. Atualmente vocês são conhecidos como o melhor casal de todos os tempos do Kpop e são aclamados até hoje. Vocês ainda trabalham como idols.
Olá Vagalumes! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Eu tentei fazer algo diferente e espero que eu tenha conseguido. O capítulo de hoje foi pedido por uma leitora maravilhosa! A ShadowLoo! Fiz com muito carinho esse capítulo. Beijinhos para vocês meus amores, tchau tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
K idols reagindo a você - Cancelada
FanfictionJá se pegou imaginando como seria de você fosse idol e o seu ídolo estivesse reagindo a você? Se a resposta foi sim, parabéns! Esse book é perfeito pra você!! √Sinto muito por qualquer erro ortográfico√ √Pedidos abertos√ √Caso você tenha ficado inco...