J - Hope - BTS

3.9K 261 54
                                    

Fanfics fofas de dia e de noite só os hot's.

Os fãs tem suspeitas de vocês dois, pois sempre que você posta alguma coisa, ele da like.

Ele já sonhou que fez um feat com você.

Só de lembrar que você existe ele já começa a sorrir bobo.

Fica indignado quando alguma "army" xinga você ou fala que não gosta de você por puro ciúmes.

Ele ficou ultra super feliz quando soube que teria mais uma brasileira no K - pop.

Já se falaram, mas não passou de um "Oi tudo bem", pois o mesmo ficou com vergonha.

Em uma entrevista, te perguntaram com qual idol você queria se aproximar e você responde:
- Hoseok oppa. Um dia eu tentei conversar com ele, mas ele ficou todo vermelho kkkkk- Depois desse dia começaram a fazer memes dele perto de você.

Ele pegou o seu número com uma integrante do seu grupo e mandou um Oi, mas logo em seguida ele apagou.

Ele já disse que você é o tipo ideal dele, mas se caso você ouvisse isso era pra fingir que era mentira.

Ele quase desmaiou ao te ver de cabelo preto e com piercing no nariz
( ou em outro lugar, você escolhe).

Teve um dia que  finalmente, ele falou com você, e ele contou o quanto  admirava seu profissionalismo no trabalho, com os fãs e nas decisões. Você também disse que admirava bastante ele e que queria poder conhecê-lo mais.

Uns meses depois vocês começaram a sair juntos sem nenhum medo dos paparazzis e da dispatch, ou até mesmo, dos fãs obcecados.
Mas nunca rolaram boatos de namoro.

Oii, ansiosos pra nova fanfic?
Espero vocês amanhãs vagalumes!
Beijinhos e tchauuu!!!!

K idols reagindo a você - CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora