Ravn - Oneus

1.7K 119 8
                                    

Já fizeram uma live com ambos os grupos juntos.

Sabe todas as coreografias do seu grupo e as letras das músicas.

Fica dando cantadas, mas você pensa que ele faz isso brincando.

Apaixonado por você e ele já chorou quando você disse que também gostava dele.

Começaram a namorar escondido e ninguém desconfiou de nada.

As únicas pessoas que sabem são os integrantes dos grupos.

Já tiraram várias fotinhas mas os fãs pensam que é só amizade.

Já fizeram um dance cover juntos no YouTube e ficou com mais de 500 milhões de views.

Já estam fazendo 6 meses de namoro.

No aniversário de namoro ele te deu um colar que era partido no meio em formato de coração, e sempre que vocês juntavam essas suas partes o coração ficava completo e formava um
"te amo".

Os fãs perceberam uma certa aproximidade entre vocês dois e começaram a dizer que vocês estavam namorando.

A empresa confirmou o namoro de ambos e a maioria dos dois fandons apoiaram.

Ravn fez uma declaração pra você em um programa de variedades dizendo o quanto te ama e que ele quer ter um futuro com você e que queria ter filhos junto com você. De vez enquando ele fala sobre casamento, mas você acha muito cedo pra isso.

Eai, gostaram?
Espero que sim meus Vagalumes!
Tenha um bom dia e caso queira das alguma ideia é só falar nos comentários!
Beijinhos de luz 😘😘😘.

K idols reagindo a você - CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora