1. Ele te conhece desde o seu debut e sempre te menciona nas redes sociais dele, e já perguntaram pra ele se ele gostava de você, ele ficou todo bobo mas disse que ama o seu trabalho e que gosta muito de você.
2. Os fãs de ambos shippam vocês, o que faz com que eles criem muitas fanarts. Lee já curtiu uma dessas fanarts e isso virou assunto por quase dois meses.
3. Desde o seu debut, você é muito famosa e isso contribuí para os seus projetos como atuar. em uma das suas atuações, você fez o papel principal com o Lee, e vocês tinham que se beijar, e ele ficou tão nervoso que tiveram que gravar a mesma cena 20 vezes.
4. Neo dia da filmagem do beijo, estava tendo um making off, e os fãs fizeram memes com as reações dele te beijar.
5. Quando vocês terminaram de gravar o drama, vocês marcaram de sair para um restaurante, e ao longo do jantar, ele te mandava cantadas como "Eu realmente te admiro, a pessoa que ficar com você vai ter muito sorte!" E etc.
6. Depois de mais alguns jantares, ele te convidou para assistir um filme na casa dele, mas na verdade, rolou uma noite super romântica de carícias.
7. Depois daquela noite, ela mandava presentes pra você com cartas dizendo o quanto você era especial pra ele e o quanto ele queria você por perto não apenas para uma "pegação", mas sim pra vida toda.
8. Em um dia de folga seu, Lee lhe chamou para um jantar romântico a luz de velas e você aceitou obviamente.
9. No jantar, ele estava super encantador, a sua roupa, seu cheiro, até mesmo o jeito que ele bebia água era de tirar o fôlego. Quase no final do jantar, Lee levanta da cadeira onde ele estava e pede para que você se levante. Você faz o que ele pede e Lee venda os seus olhos e te direciona até um cômodo. Quando Lee tira a venda, você podia ter a visão de uma enorme cama com pétalas de rosas escrito: "Aceita ser minha mulher pelo resto da vida?", Nas paredes tinha balões de coração com gás hélio e algumas velas decorativas acesas.
10. Você não podia acreditar naquilo, o amor de sua vida estava lhe pedindo em namoro. Depois de longos segundo de silêncio, você finalmente decide falar, você aceita e ele começa um beijo calmo com toda a paixão dele e você faz o mesmo.
11. Mais uma noite romântica entre vocês dois, mas a diferença é que agora vocês estão juntos, e se depender de vocês dois, vocês vão ficar juntos pra sempre.
12. Anos de namoro e vocês ainda não contaram para os fãs sobre o relacionamento de vocês, pois vocês tem medo de não gostarem mas como vocês já estão preparando o casamento, decidiram falar e por incrível que pareça, os fãs aceitaram muito bem a relação de vocês dois.
13. Com o tempo, vocês decidiram morar juntos para facilitar as coisas. Em um dia de trabalho seu, Lee preparou um vídeo com os melhores momentos de vocês juntos. Quando você chegou casa, ele te levou até a varanda da casa e lá estava um projetor. Lee colocou o vídeo para rodar e no final desse vídeo estava escrito:
"Acho incrível como você me faz ficar completamente apaixonado por você sem que você faça nada. Eu espero que possamos ser felizes ao máximo um do lado do outro independente do que aconteça, u vou sempre estar ao seu lado. Amor da minha vida, rasão do meu viver, você aceita se casar comigo e fazer a família mais linda de todas?".
Quando você olhou para Lee, ele estava ajoelhado a sua frente com uma caixinha pequena em mãos, ele abriu e revelou um anel. Sem ele ao menos dizer nada, você apenas disse sim várias e várias vezes.Extra: O casamento de vocês foi apenas com os parentes mais próximos de vocês e foi simples. O lugar onde aconteceu a cerimônia foi em uma igreja e a lua de mel foi em Nova Zelândia.
Olá vagalumes! Tudo bem? Espero que sim. Bom, hoje eu vim aqui pra fazer algo diferente. O capítulo de hoje é de um ator, que foi pedido pela maravilhosa da ShadowLoo.
Fiz com muito carinho pra vocês meus amores ^_^
Mas me digam aí, ficou bom?De agora em diante, eu estarei fazendo capítulos de atores e atrizes também ok?
Tchau vagalumes, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
K idols reagindo a você - Cancelada
FanfictionJá se pegou imaginando como seria de você fosse idol e o seu ídolo estivesse reagindo a você? Se a resposta foi sim, parabéns! Esse book é perfeito pra você!! √Sinto muito por qualquer erro ortográfico√ √Pedidos abertos√ √Caso você tenha ficado inco...