Moonbyul - Mamamoo

3.8K 223 28
                                    

Não te conhece pessoalmente, e fica triste quando lembra disso.

Quase chorou quando seu grupo ganhou seu primeiro prêmio.

Em uma live do mamamoo tocou uma música sua, o que fez com que os fãs começassem a comentar sobre seu grupo
( Os fãs sabiam que a Moonbyul gostava do seu grupo). As membros começaram a zoar ela, menos Solar que também é fã do seu grupo.

Quase teve um treco quando você fez uma apresentação sexy.

Tem uma quedinha por você, mas só a Solar sabe.

Em um programa de variedades as meninas tinham que adivinhar o idols crush de cada uma, todas sabiam quem era a idol crush dela. Você.

Você fez uma live, e sem querer falou que a Moobyul fica muito
sexy de preto.

Você já recebeu um link anônimo de uma fanfic sua com a Moonbyul. Você leu, e gostou, porém você ficou um pouco envergonhada.

Em um programa que seu grupo foi convidado, os MC's falaram sobre o Mamamoo e a "quedinha da Moonbyul por você". Até hoje você fica envergonhada só de lembrar, você também tem admiração por ela, só não falou ainda por causa da dispatch, e também por causa de alguns rumores sobre namoro, sendo que vocês nunca se viram pessoalmente.

Soft Stan louca da Silva.

3 anos mais velha que você.

Já te desenhou, porém nunca mostrou pra ninguém, mas Hwasa acabou encontrando, mas nunca contou pra ninguém.

Tem um FC dedicado a você.

Iaê galera, tudo bem? Espero que sim, e também espero que tenha gostado do capítulo de hoje!
Tenham um bom dia!
Beijos de luz😘😘

K idols reagindo a você - CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora