Sungchan - NCT

1.5K 86 42
                                    

1. Vocês se exercitam juntos e jogam de vez em quando e assistem nos tempos livres.

2. Você já deu um gatinho pra ele, e ele ó nomeou de Amy, que é o seu Stage Name.

3. Ele ama imitar cachorrinhos chorando pra você, porquê você sempre ri igual uma hiena

4. Ele gosta da sua companhia pra ir pro futebol.

5. Você foi professora no tempo de trainee, pois são da mesma empresa, e até hoje você ensina algumas coisas.

6. Já perguntaram pra ele, qual foi a pessoa que mais ó apoiou e ó ajudou, ele respondeu: "Sn é minha amiga desde a minha época de trainee, pois ela não só me ajudou, como ajudou os outros ( trainees ) também, ela me inspirava a continuar e nunca desistir, ela sempre me fazia sentir feliz e pronto pra continuar. Então, ela dizia que se eu me esforçasse, eu conseguiria ir longe, e pelo visto ela estava certa pois agora, eu estou com minha nova família!"

7. Ele já ficou bêbado, e você levou o mesmo pro dormitório. Quando chegaram, ele te pediu em namoro e você só começou a rir.

8. Depois desse dia, você ficou pensando e repensando sobre o que ele falou, mas no final, sempre chegava na sua mente que ele estava bêbado e que não estava raciocinando direito.

9. Ele sempre gostou muito de você, por mais que você fosse uma irmã pra ele. Mas mesmo assim, depois de resistir a esse sentimentos, ele teve certeza, que era você.

10. Vocês se falavam bastante desde sempre, mas depois disso tudo, vocês ficaram distantes, mas não ao ponto de ficar sem se falar.

11. Foi então, que você decidiu que iria tomar uma iniciativa pra finalmente ter uma resposta concreta e verdadeira. Então alguns dias depois pensando em algo, você montou um encontro na sua casa (Você era solista) e o convidou pra um jantar.
Ele aceitou, vocês começaram e já tinha chegado finalmente a hora de se declarar.

12. Tudo estava perfeito, quando você decidiu começar. Você falou dos seus sentimentos, o quanto você amava ele, o quanto você se sente bem perto dele e etc. Depois disso tudo, ele se levanta, vai até você e inicia um beijo calmo e carinhoso que era apaixonante. Vocês se separam e se olham fazendo acontecer mais beijos e selinhos.

13. Depois desse encontro, vocês decidiram que por enquanto, seria um segredo que apenas vocês, o grupo dele e a empresa ficaria sabendo.

Olá vagalumes!Estou mais uma vez aqui pra fazer um capítulo que foi pedido pela JungWonYoung!Espero que tenham gostado desse capítulo pois fiz com muito carinho ♥️♥️♥️Tenham uma bom mês!Tchauzin prô cês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá vagalumes!
Estou mais uma vez aqui pra fazer um capítulo que foi pedido pela JungWonYoung!
Espero que tenham gostado desse capítulo pois fiz com muito carinho ♥️♥️♥️
Tenham uma bom mês!
Tchauzin prô cês

K idols reagindo a você - CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora