No começo, Jennie não gostava de você, pois ela achava que você queria roubar as amizades das meninas(Rosé, Lisa e Jisoo).
Até que um dia em uma festa, Lisa te deixou com a Jennie pra vocês conversarem, e foi nesse dia, que Jennie percebeu que estava errada sobre você.
Depois dessa festa, vocês duas começaram a sair juntas, mas tomando o máximo de cuidado para os paparazzis não pegarem vocês.
Um dia, você e Jennie tinha saído para ir em um restaurante perto da casa da Jennie. Quando as mesma chegaram, perceberam olhares esquisitos de algumas mesas, no começo vocês não entenderam, mas depois Jennie percebeu, que era pelo fato de ser duas garotas. Então Jennie resolveu a falar algumas coisas em um tom um pouco alto, como por exemplo:
"Nossa amor, como eu te amo!"
"Espero que todos saibam, que eu nunca vou te deixar!
"Saiba que eu te amo, independente se certas pessoas vão gostar ou não"
"Interessante né amor? Tem gente com louça suja em casa, e ao invés de ir lavar, vem ficar julgando o amor dos outros!"Você ajudou ela quando a mesma estava incomodada com uma roupa.
Vocês são conhecidas pelos fãs como às Meninas Da Gucci.
Depois de um tempo de amizade, vocês começaram a ter uma amizade colorida, porém, não era algo oficial.
Se o deboche tivesse um irmão gêmeo, vocês duas seriam a representação.
Rappers da nação, e quem diz o ao contrário, tem direito a paulada.
Te chama de Cookie/ Kook, por você ter semelhança com Jungkook do BTS.
Tem uma quedinha por você, mas não quer revelar... Ainda.
Lê fanfics, e ouvi asmr's quando não pode te ver, o que é bastante frequentemente, por causa da sua agenda.
Algum tempo se passa, até que Jennie resolve preparar um encontro pra finalmente te pedir em namoro.
Oii vagalumes! Quem diria não é mesmo? O ódio, virou amor!
No capítulo de hoje, podemos perceber que nunca se deve julgar alguém, sem antes mesmo conhecer.
Bom, eu tenho que ir!
Bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
K idols reagindo a você - Cancelada
FanfictionJá se pegou imaginando como seria de você fosse idol e o seu ídolo estivesse reagindo a você? Se a resposta foi sim, parabéns! Esse book é perfeito pra você!! √Sinto muito por qualquer erro ortográfico√ √Pedidos abertos√ √Caso você tenha ficado inco...