Minho - Shinee

2.3K 126 10
                                    

Você ama a personalidade dele e fica impressionada com o carisma do garoto.

Já aturam juntos, sendo o casal principal, fazendo com que os fãs de ambos façam shipps.

Em um programa que o Shinee e seu grupo estavam, ele te ajudou em um brincadeira, que era futebol, no final, vocês foram considerados a melhor dupla do programa.

Você morre de rir com as reações dele quando o mesmo perde em algum jogo.

Ele a ama o fato de você ser baixinha, ele diz ser super fofo.

Você fica pasma pelo jeito que ele consegue contagiar as pessoas com apenas um sorriso.

Já fizeram um apresentação juntos, o que causou muitos memes, por causa das reações dos idols, e também causou um chuva de fanfic.

São da mesma empresa.

Uma vez, Minho foi pra um programa sem o Shinee e por coincidência você estava lá e você sabia que ele não ficava confortável sem os meninos, então decidiu ficar perto dele pro mesmo não se sentir sozinho.

As vezes quando se encontram, vocês falam sobre filmes, livros e algumas séries.

Sente ciúmes de você com o Choi MinSeok.

Ele apresentou o anime 'One Piece', e você culpa ele, por te deixar viciada.

Ele tem o sonho de viajar com você pra Europa.

Foi isso vagalumes!
Espero que tenham gostado!
E eu queria agradecer a uma leitora, a
TyciaMonteiro
Obrigado Linda!
Até o próximo capítulo 😘🐱

K idols reagindo a você - CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora